Como é trabalhar na Setting Calibrações e Ensaios?

Ótima escola.

Técnico Instrumentista

Prós: A empresa reconhece o esforço do funcionário em um ambiente acolhedor. Como a empresa é de pequeno porte todos parecem ser uma família, onde a cooperação entre os colaboradores é nítida. Para quem está começando na carreira é uma excelente empresa para aprender sobre diversas áreas da metrologia dentro dos laboratórios e com o tempo realização de serviços nas unidades dos clientes.

Contras: Em comparação com outras empresas do ramo, paga muito pouco a seus técnicos instrumentistas. Técnicos com formação superior com remuneração muito baixa. Técnicos que realizam calibrações em campo são melhores remunerados e tem menos responsabilidades. Existem técnicos "externos" que são mais bem remunerados do que responsáveis de laboratório.

Conselhos para presidência: Compatibilização de salários com as responsabilidades exercidas, bem como reavaliação de valores de mercado.

Bo

Prós: A liberdade de expor suas ideias, mesmo que elas não sejam colocadas em prática.

Contras: Dificuldade para colocar em práticas as suas idéias, porém é um lugar tranquilo para se trabalhar.

Setting Calibrações e Ensaios