Como é trabalhar na Sette?

Cansada

Vendedor Comissionado

Prós: É legal trabalhar nessa empresa por causa das pessoas que trabalham lá são pessoas muito legais e fácil de lidar e gosto de trabalhar lá por que é perto da minha casa.

Contras: É ruim trabalhar nessa empresa por que trabalho de segunda a sexta feira das 9:00 às 19:30 e de sábado das 10:00 às 18:00 acaba sendo muito cansativo e não consigo resolver meus problemas pessoais.

Seria uma boa empresa de se trabalhar se tivesse uma boa administração.

Técnico de Atendimento

Prós: Valor do vale alimentação um pouco acima da media, líder de equipe No geral uma empresa para quem esta iniciando sua vida profissional garante algumas experiencias para a vida.

Contras: Empresa sem comprometimento com funcionários, não valoriza a mão de obra e tenta de todas as formas tirar tudo o que pode dos colaboradores..

Empresa de avaliaçao neutra

Técnico

Prós: Empresa boa para iniciantes. Possui quantidade considerável de benefícios.Empresa boa para iniciantes. Possui quantidade considerável de benefícios.

Contras: Empresa nao proporciona crescimento profissional adequado, de vez enquando atrasa pagamentos e nao mantém os fucionários devidamente à par das reais situaçoes

Conselhos para presidência: Valoralizar mais os funcionários e proporcionar aos mesmos chance de crescimento conforme suas qualificações

Uma boa empresa para se trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Prós: Não é uma empresa exploradora, como aquelas que sugam até a ultima gota de sangue do funcionário, tem bons administradores e coordenadores, um ambiente saudável e de baixa pressão.

Contras: A empresa deveria fazer processos seletivos mais bem elaborados, às vezes contratam péssimos funcionários, pessoas que trabalham às custas das outras e sinto que a empresa faz vista grossa com esses para não gastar com demissões.

Conselhos para presidência: Revejam o quadro de funcionários e deem a César o que é de César

Deixa a desejar

Coordinator

Prós: Nada fora do comum. A empresa fornece o que é obrigado e benefício comum de plano de saúde.

Contras: Poucos ou nenhum benefício, inflexibilidade.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais em benefícios e plano de carreira.

a empresa tem potencial mas não sabe tratar os funcionarios

Técnico de Atendimento II

Prós: Os colegas e a pontualidade no pagamento

Contras: descaso com os funcionários, baixos salarios

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e o serviço prestado para evitar a alta rotatividade

Sette