Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sette Câmara, Correa e Bastos Advogados?

13 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótima oportunidade

    Assistente Jurídico


    Prós: Empresa que pensa em todos , além de advogados , estagiários e os bacharel na qual sempre está dando oportunidade para ambos , e mostrando que todos podem crescer nela .

    Contras: É uma ótima empresa , não há o que reclamar da mesma , uma empresa que pensa sempre nos seus funcionários na qual sempre está disposta a ajudar

    Conselhos para presidência: Continue com o trabalho de excelência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escritória de referência, porém não valoriza o funcionário

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para realização do trabalho. Liberdade de horário. Ambiente agradável. Excelente localização. No geral, uma empresa para quem esta iniciando sua vida profissional garante algumas experiências para a vida.

    Contras: Não há valorização do profissional. Salário baixo. Não há benefícios. Não há plano de carreira. Estrutura de trabalho ruim. Não há comprometimento com funcionários, não valoriza a mão de obra e tenta de todas as formas tirar tudo o que pode dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    não recomendo

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: as pessoas são bastante sociáveis, o que torna o ambiente de trabalho agradável. as pessoas são bastante sociáveis, o que torna o ambiente de trabalho agradável.

    Contras: o salário não é bom e nao tem possibilidade de crescimento, o salário não é bom e nao tem possibilidade de crescimento, o salário não é bom e nao tem possibilidade de crescimento, o salário não é bom e nao tem possibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa experiência.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, o que é atraente. O ambiente é saudável e se faz bons colegas de trabalho. Boa infraestrutura de trabalho e administrativo bem organizado.

    Contras: A remuneração é muito baixa em comparação aos outros escritórios full service. Advocacia em massa, o que acaba prejudicando o crescimento de bons colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito aprendizado, trabalho em equipe, cumplicidade.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de aprender e ver sempre casos diferentes em razão da grande quantidade de processos, e sa rotatividade da carteira. Casos estratégicos e de grande valor são sempre bem vindos para exercitar novas teses.

    Contras: Acredito que trabalhando em grandes bancas, como onde estou atualmente, não há possibilidade de grande crescimento e evolução para cargos de gerência ou chefia.

    Conselhos para presidência: Acredito que ao menos um plano de carreira seria necessário para manter interesse das pessoas por um longo período.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima equipe. Bônus por desempenho. Equipe unida, advogados competentes e dispostos para ajudar os novos funcionários. O ambiente é agradável e organizado, e não possui muitas restrições de vestimenta.

    Contras: Sem benefícios, às vezes se trabalha para além do horário, pouca chance de crescer na carreira, aprendizado limitado e às vezes se trabalha aos sábados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom para experiência.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe unida, advogados competentes e dispostos para ajudar os novos funcionários. O ambiente é agradável e organizado, e não possui muitas restrições de vestimenta.

    Contras: Sem benefícios, às vezes se trabalha para além do horário, pouca chance de crescer na carreira, aprendizado limitado e às vezes se trabalha aos sábados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para trabalhar.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, horários maleáveis, boa localização da empresa, exigências proporcionais ao trabalho desenvolvido, não havia necessidade de se deslocar ao fórum.

    Contras: Salário menor que o mercado, falta de estrutura física (lugar menor que o número de pessoas, o que deixava um pouco desconfortável), falta de comunicação entre várias equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Conhecimento, sistemas utilizados, variedade de demanda, carga horaria, equipamento modernos, climatização, variedade de ferramentos usadas.

    Contras: Pressão, não compreensão com os estagiários, baixar processos, metas abusivas, salário baixo, não preocupação com aprendizado do estagiário, advogados pressionados e estressados, ambiente pesado e infraestrutura fora da sede precária (área da cozinha).

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura da cozinha para os funcionários, dar mais liberdade e autonomia ao advogado e não somente ao coordenador da área, se preocupar mais com o aprendizado do estagiário e não somente exigir metas sem ter certeza de sua preparação, dar oportunidade do estagiário trabalhar em outros setores para melhor aprendizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Oportunidade insatisfatória

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe de coordenadores muito capacitada e que valorizam o trabalho de um estagiário dedicado às suas funções.

    Contras: Atividades incompatíveis com o curso de Direito, o que prejudica o aprendizado do estagiário. Péssimo relacionamento interprofissional por parte dos sócios majoritários.

    Conselhos para presidência: Maior reconhecimento das equipes de coordenadores e estagiários. Melhor relacionamento interpessoal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sette Câmara, Correa e Bastos Advogados
RH: quer atrair bons talentos?