Como é trabalhar na SETIS Automação e Sistemas?

Empresa para quem quer algo tranquilo

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Participação dos diretores nas atividades e projetos. Eles estão sempre participando das reuniões e trabalham de perto com todas as equipes. Com isso, eles conhecem todos os funcionários.

Contras: Middle management extremamente fraco. Gerentes das equipes querem apenas "empurrar" o trabalho ou a culpa para o cliente ou para alguma outra equipe parceira. Falta um perfil de trabalho e de força de vontade.

Precisa melhorar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Qualidade de vida do programador, Benefícios muito atrativos. Ter tudo perto da empresta então não precisa se deslocar muito e um ambiente muito agradável.

Contras: A empresa tem uma qualidade de vida gigantesco porem peca e muito nos salários e promoções. Ela demora a fazer esse tipo de coisa e acaba perdendo muita gente por conta disso.

Neutra

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Devido ao tamanho reduzido da empresa, é possível obter algum tipo de reconhecimento pelo seu trabalho realizado. Os benefícios são bons.

Contras: Devido ao tamanho reduzido da empresa, muitos funcionários acabam confundindo as coisas e acham que não estão num ambiente de trabalho que possui regras (leis) e boas práticas de convivência.

Prós: Boa empresa, não mandou ninguém embora pondo culpa na crise, mesmo com prejuizo, empresa presa pelo ambiente e ganha em desempenho nos seus produtos.

Contras: Convênio é bom, vale refeição compatível com a região, poderia ter melhor definido um plano de carreira, isso melhoraria o desempenho dos profissionais.

Conselhos para presidência: Presidência, está sempre presente, e se posiciona sempre bem justa e franca com os interesses da empresas.

SETIS Automação e Sistemas