Como é trabalhar na Setin Incorporadora?

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, com ótimo ambiente de trabalho, rápida tomada de decisão, enxuta em processos internos e com agilidade e adaptabilidade ao mercado competitivo.

Contras: Planejamento de carreira, processos de treinamento, feedback e RH em geral. Melhor acompanhamento de performance de maneira clara e objetiva.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira interno, e processos de avaliação de desempenho, feedback, RH em geral.

Ótima semana more

Coordenador de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, com foco, não faz especulação no mercado e ótimo clima de trabalho entre os funcionários. Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Apesar da empresa oferecer possibilidades crescimento aínda falta plano de carreira junto ao departamento pessoal. A média salarial praticada é abaixo do mercado

setin

Assistente Financeiro

Prós: Empresa de grande porte, excelentes profissionais.

Contras: Fora de mão, política salarial baixa

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios. Bom ambiente de trabalho, localização e fácil acesso. Respeito aos funcionários e reconhecimento. A empresa é séria e tem muitos anos de história, eles envolvem os funcionários e são transparentes quanto aos projetos e números.

Contras: RH não existente. Gestão de pessoas quase nula, área sem conhecimento/especialização. Empresa rígida com horários (às vezes excessivo). 'Disse que me disse' - muita conversa paralela.

Conselhos para presidência: Investir em Gestão de Pessoas. Cultivar talentos e garantir um quadro de funcionários motivado e focado.

Setin Incorporadora