Como é trabalhar na Setin Incorporadora?

Ótima semana more

Coordenador de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, com foco, não faz especulação no mercado e ótimo clima de trabalho entre os funcionários. Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Apesar da empresa oferecer possibilidades crescimento aínda falta plano de carreira junto ao departamento pessoal. A média salarial praticada é abaixo do mercado

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios. Bom ambiente de trabalho, localização e fácil acesso. Respeito aos funcionários e reconhecimento. A empresa é séria e tem muitos anos de história, eles envolvem os funcionários e são transparentes quanto aos projetos e números.

Contras: RH não existente. Gestão de pessoas quase nula, área sem conhecimento/especialização. Empresa rígida com horários (às vezes excessivo). 'Disse que me disse' - muita conversa paralela.

Conselhos para presidência: Investir em Gestão de Pessoas. Cultivar talentos e garantir um quadro de funcionários motivado e focado.

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, com ótimo ambiente de trabalho, rápida tomada de decisão, enxuta em processos internos e com agilidade e adaptabilidade ao mercado competitivo.

Contras: Planejamento de carreira, processos de treinamento, feedback e RH em geral. Melhor acompanhamento de performance de maneira clara e objetiva.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira interno, e processos de avaliação de desempenho, feedback, RH em geral.

Boa empresa!

Prós: A localização é muito boa, com um ambiente tranquilo para se trabalhar em relação ao colegas. As equipe são bem enxutas e os processos internos também, oq agiliza um pouco mais as coisas. Os resultados do ano e oq se espera para os próximos anos é deixado bem claro para os funcionário.

Contras: Não tem RH, nem plano de carreira e nem gestão de cargos e salários, nem incentivo para estudo, cursos e afins. Aumento de salário na maioria das vezes só acontece quando você avisa que recebeu outra proposta de fora. Promoções também acontecem na mesma linhas e muitas vezes você sobre de cargo mas permanece com o mesmo salário. relacionamentos pessoais interferem demais nas tomadas de decisões entre gestores e equipe.

Conselhos para presidência: Ter um RH onde a gestão de carreira e salários dos funcionários seja aplicada mas que isso não beneficie somente a empresa mas que beneficie os funcionários principalmente. Ninguém estuda pra ficar no mesmo lugar, e todos que estudaram estão hoje aplicando seus conhecimentos em prol dos resultados da empresa. O minimo que se espera é reconhecimento e oportunidade de crescimento e incentivo para continuar buscando, desenvolvendo e crescendo cada vez mais.

setin

Assistente Financeiro

Prós: Empresa de grande porte, excelentes profissionais.

Contras: Fora de mão, política salarial baixa

Setin Incorporadora