Como é trabalhar na Seteco Consultoria Contábil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Coordenador Fiscal

Prós: O aprendizado é a chave dessa empresa. Você aprende demais. Eles possuem clientes de vários segmentos, o que abre para você diversas portas para o mercado de trabalho.

Contras: Poucas chances de crescimento. Por ser uma empresa familiar, os cargos da alta gestão são ocupados pelas filhas. Não tem uma estrutura boa de Rh

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente familiar e alegre, passamos mais tempo na empresa do que em nossas casas.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Se preocupar com o bem estar do funcionário, escutar propostas da equipe e fazer com que as pessoas entendam porque estão trabalhando.

Contras: Cobrança pesada, monitoramento excessivo das pessoas e muitas regras restrições. Ambiente agradável, mas todo o cuidado é pouco, pois pequenas opiniões podem virar grandes monstros.

Conselhos para presidência: Criar menos regras e fazer cobranças motivadoras e não destruidoras.

Contador

Prós: Localização, organização, segurança, ambiente agradável.

Contras: Oportunidades de demonstrar conhecimento

Conselhos para presidência: Cuidar mais do funcionário do que da produção, um funcionário contente trabalha muito melhor. Existem gênios que não tem a oportunidade de demonstrar seu conhecimento, existem pessoas de cargo, que aproveitam da genialidade alheia.

Salario

Analista Contábil Sênior

Prós: Boa empresa, tem nome no mercado

Contras: Falta gestão, muito rígido em seu sistema, falta flexibilidade

Seteco Consultoria Contábil