Como é trabalhar na Sete Táxi Aéreo?

Muito bom

Auxiliar de PistaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Rápido atendimento, educação bons preços

Contras: Para mim o ponto negativo não existe

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe de trabalho bastante prestativa para solução de problemas cotidianos das atividades inerentes a área de atuação do colaborador.

Contras: Um pouco de divergência de informações entre áreas distintas de atuação, ocorrendo por algumas vezes o excesso de burocracia, sendo com isso dificultando a agilidade na solução de alguns problemas entre áreas distintas.

Conselhos para presidência: Maior acompanhamento das informações.

Ótima empresa com ótimos profissionais

Mecânico de Manutenção AeronavesEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem ótimos profissionais que geram um ambiante bastante harmonioso, todos são bastante receptivos e abertos para dialogo quanto a assuntos pessoas e profissionais.

Contras: Vi dificuldades na época em sair pela cancela eletrônica, fora do horário é necessário liberação da gerencia e se passar alguns minutos do horário de entrada, você fica fora da empresa até depois do almoço.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente familiar devido ao número de funcionários ser baixo, todos se conhecem e há um clima de amizade muito forte. Um ambiente muito agradável de se trabalhar.

Contras: O nível de exigência é alto o que consequentemente causa uma pressão por vezes desnecessária. Devido ao fato de a administração ser familiar peca na falta do plano de carreira e os treinamentos não recebem a devida atenção

Avaliação

Prós: Pessoal muito agradável, ambiente e estrutura

Contras: Sem muita perspectiva para crescimento profissional

Sete Táxi Aéreo