Como é trabalhar na Seta Engenharia?

Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2012

Concórdia, SC

Prós: Lá é legal o jeito que eles trabalham como tratar ao funcionários a refeição é ótima o salário é bom na época que trabalhei fazia bastante hora isso é bastante bom.

Contras: Cara pra ser cincerio não tenho em mente nenhum ponto negativo da impreza seta engenharia pra mim falar uma ponto negativo dela. só mente o alojamento a onde nois dormia que não era tão legal.

Crescimento

Gerente

Concórdia, SC

Prós: Reconhecimento e Ótimo ambiente de trabalho, cultura forte de seus fundadores, fomentando a redução de custos, qualidade e segurança nas obras.

Contras: não identificado, a empresa trabalha muito bem, muito correta em seus compromissos e sempre busca o reconhecimento de seus colaboradores e cultiva o trabalho em equipe.

Empresa boua

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2018

Ribas do Rio Pardo, MS

Prós: Pagamento sempre certim, comida boua, alojamento bom, segurança em primeiro lugar,cartao de alimentação

Contras: Nao achei nada nn.

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Concórdia, SC

Prós: Empresa Organizada e Dedicada, sempre com muito respeito com os funcionários, trabalhando de uma forma extremamente correta. Cumpre o combinado.

Contras: Acredito que alguns funcionários isolados acabam complicando a empresa com comportamento inadequado, não sendo culpa da empresa, Alguns setores não apresentam inovações.

Para oportunistas

Engenheiro

Campo Formoso, BA

Prós: Grande possibilidade de crescimento mediante esforço, dedicação e busca do conhecimento. Sempre buscando melhorar os processos internos para melhor atender aos clientes.

Contras: Processos centralizados na matriz da empresa, sobrecarga contínua. A empresa passou por um crescimento muito rápido e ainda está em busca de adequar algumas políticas e funções.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Concórdia, SC

Prós: Empresa em grande expansão, com excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é agradável e há grande abertura para relacionamento com a diretoria executiva.

Contras: Poucos benefícios, salários abaixo da média do setor, atividades demasiadamente centralizadas na matriz da empresa, em alguns casos falta de autonomia e estrutura para executar o trabalho de forma adequada.

otima

Apropriador

Caetité, BA

Prós: Reconhecimento do funcionario e ajuda com eles

Contras: Nenhum, não tenho o que reclamar da empresa em que trabalhi

Prós: Empresa em ascensão, busca melhorias para cliente interno e externo.

Contras: Poucos benefícios para funcionários

Conselhos para presidência: A empresa se faz com funcionários

Prós: Oportunidades a iniciantes. Experiencia

Contras: Salario baixo. Pouco valorizacao dos empregados a algum tempo ja.

Seta Engenharia