Como é trabalhar na Seta Digital Sistemas Gerenciais?

Empresa agradável para se trabalhar

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: Empresa com bons valores, ambiente de trabalho e espaço de lazer agradáveis. Conta com atividades interessantes para o bem-estar e evolução do funcionário.

Contras: Ambiente bastante formal e alta rotatividade de funcionários. Sistema de crescimento na empresa se dá através de provas escritas, o que gera bastante desconforto.

Era arezzo

Analista de Suporte I

Cascavel, PR

Prós: Empresa moderna com excelente clima organizacional que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Disponibiliza de benefícios como vale-refeição (menor se comparado com outras empresas de TI), Plano de saúde participativo, dentre outros.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, falta organização, principalmente no setor de serviços. Implantações são realizadas em apenas 1 dia, onde não dão treinamento correto para os clientes o que ocasiona a maioria dos atendimentos com dúvidas no suporte. Avaliações de desempenho realizadas apenas uma vez ao ano, e sem considerar pontos importantes como atitudes, competências, dentre outras e considerar apenas tempo de casa e cursos/especializações. Pessoas com cargos de confiança ou nível acima dos demais adquiridos não por merecimento mais sim, por tempo de casa e "proximidade" com a diretoria. Também falta organização nos treinamentos, onde na verdade não há, e nos processos de seleção, pois não existe uma grande variedade de pessoas/culturas, sempre mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Organização é a chave do sucesso, e para isso é necessário pessoas capacitadas que saibam o que estão fazendo, principalmente se estão à frente de algo importante ou possuem um cargo de liderança. O que se vê hoje é muita "invenção" e tentativas de suprir à falta de conhecimento de pessoas que "ganharam" suas funções de liderança.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Boa remuneração, possibilidade de progressão de carreira. Ótimo ambiente para se trabalhar, possui vários benefícios. A empresa se preocupa com seu colaborador.

Contras: Devido a crise economica varios cortes foram feitos, causando um pouco de desconforto aos colaboradores. Falta reconhecimento por parte de alguns gestores.

Empresa sólida, preocupada com o bem estar do colaborador.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente Acolhedor, Benefícios, Possibilidade de Crescimento, Avaliações Periódicas. Pessoas muito amistosas. Muito cuidadosos para feedbacks negativos, nunca vivenciei nenhuma situação de constrangimento por parte dos líderes.

Contras: Não tem refeitório. Falta de estacionamento. Colaboradores antigos queixavam-se de promessas não cumpridas, mas não observei isso durante o tempo que trabalhei lá.

Conselhos para presidência: Espaço para colaboradores almoçarem. Estacionamento para os colaboradores.

Bom lugar para adquirir experiência

Analista de Suporte

Cascavel, PR

Prós: Ambiente é bom e as pessoas que trabalham lá tem um bom coração

Contras: Trazem pessoas de fora para os cargos gerenciais, pessoas que na maioria das vezes nem se dão ao trabalho de entender as rotinas e regras da empresa. A empresa não tem interesse em capacitar os colaboradores para os cargos gerenciais.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e parar de arrumar novas atividades antes de completar as que foram iniciadas

Não recomendo

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Colaboradores excepcionais, muito bons de se conviver.

Contras: Descaso com os colaboradores, pelo fato de não dar ouvidos aos problemas que os funcionários vêem, várias decisões são postergadas e empurradas com a barriga. Gestão não é das melhores.

Seta Digital Sistemas Gerenciais