Como é trabalhar na Seta Digital Sistemas Gerenciais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Colaboradores excepcionais, muito bons de se conviver.

Contras: Descaso com os colaboradores, pelo fato de não dar ouvidos aos problemas que os funcionários vêem, várias decisões são postergadas e empurradas com a barriga. Gestão não é das melhores.

Bom lugar para adquirir experiência

Analista de Suporte

Cascavel, PR

Prós: Ambiente é bom e as pessoas que trabalham lá tem um bom coração

Contras: Trazem pessoas de fora para os cargos gerenciais, pessoas que na maioria das vezes nem se dão ao trabalho de entender as rotinas e regras da empresa. A empresa não tem interesse em capacitar os colaboradores para os cargos gerenciais.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e parar de arrumar novas atividades antes de completar as que foram iniciadas

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Boa remuneração, possibilidade de progressão de carreira. Ótimo ambiente para se trabalhar, possui vários benefícios. A empresa se preocupa com seu colaborador.

Contras: Devido a crise economica varios cortes foram feitos, causando um pouco de desconforto aos colaboradores. Falta reconhecimento por parte de alguns gestores.

Empresa sólida, preocupada com o bem estar do colaborador.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente Acolhedor, Benefícios, Possibilidade de Crescimento, Avaliações Periódicas. Pessoas muito amistosas. Muito cuidadosos para feedbacks negativos, nunca vivenciei nenhuma situação de constrangimento por parte dos líderes.

Contras: Não tem refeitório. Falta de estacionamento. Colaboradores antigos queixavam-se de promessas não cumpridas, mas não observei isso durante o tempo que trabalhei lá.

Conselhos para presidência: Espaço para colaboradores almoçarem. Estacionamento para os colaboradores.

Seta Digital Sistemas Gerenciais