Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Seta Atacadista

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Seta Atacadista

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Seta Atacadista, no mês de abril de 2016.

Entrevista: bom, pois ela deu liberdade para falarmos de nossa vida , planos futuros e disse o que empresa procurava, sem duvidas e provas faceis operadoras como matematica e portugues, para cargo de empacotador somente contar sobre voce

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pergunta dificil o que voce espera da empresa. Interessante me conte o que voce pretende do futuro
    R: dificil foi espero poder crescer junto com a empresa, na aerea aonde atuo. interessante pretendo ter minha faculdade meu carro a curto prazo a longo prazo desejo filho(a) E uma casa

Negociação: salario fixo , discutimos horario de trabalho

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Seta Atacadista, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi uma experiência nova, nunca tinha feito uma entrevista para emprego, garanto que estarei bem mais preparado para, entrevistas futuras e dessa vez vou passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha sobre regras ?
    R: Normal

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Seta Atacadista.

Entrevista: o processo seletivo foi bastante simples fizeram algumas perguntas e foi aplicada uma pequena prova de conhecimento geral para avaliar os candiatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a história da empresa

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.