Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Não trabalharia novamente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Equipe muito unida, salario na media de operadora de caixa, banco de horas, empresa flexível em relação as necessidades dos funcionários.....

Contras: Nenhum beneficio, São muito rígidos em relação a sair do caixa para ir ao banheiro ou beber água etc e desvio de função, vc é caixa porém faz diversas outras coisas

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional.

Gerente de Prevenção de Perdas

Arujá, SP

Prós: autonomia, liberdade de decisões e de formação de equipes, com grande oportunidade de crescimento profissional, empresa em franca expansão de lojas.

Contras: Por ser uma empresa nova, com apenas nove anos, ainda conta com quadro de pessoas de apoio e comercial de quando era iniciante, e com falta de profissionalismo corporativo

Conselhos para presidência: Alterar a cultura é difícil quando o direcionamento não é claro e embasado na amizade, não no profissionalismo e conhecimento profissional

Sem chances de crescimento profissional

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons porém poderiam melhorar as informações que são passadas pelo Rh em relação a eles.

Contras: A forma com que os gestores interpretam a palavra "amizade", levam ao pé da letra no quesito de crescimento dentro da área.

Conselhos para presidência: Crias meios de incentivo aos colaboradores como por exemplo, bolsa de estudos.

Bom , mas tem muito o que melhorar.

Operador de Caixa

Prós: A Equipe em si é muito unida , salário em dia , oportunidades de crescimento dentro da empresa , inclusive para cargos diferentes da área que vc atua.

Contras: Não possui vale alimentação , cesta básica e nem convenio médico , resumindo não tem beneficio nenhum. Seus horários e folgas são mudados constantemente , mesmo sem vc concordar .

Conselhos para presidência: Vise mais o bem estar de seus funcionários e busquem melhorias para eles , pois são eles quem ajudam tanto no crescimento da empresa , ao invés de se preocuparem somente com os lucros obtidos para si .

bom local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Algumas boas pessoas, bom convivio e equipe extrovertida. Local proximo de casa, pessoas divertidas sem muita pressao de serviço .

Contras: Muita exigencia , falsidade de muitos, falta de organização, pouca etica atrasos salariais erros constantes .

crescimento falho

Cartazista

Jundiaí, SP

Prós: confiança e vontade crescer são marcas do gerente da loja que estou,a rede se encontra em constante inauguração de outras unidades o que permite de certa forma o crescimento dentro de áreas mais operacionais

Contras: possui uma comunicação falha, trabalham muito com a correção de erros recorrentes mas não procura solucionar a origem do erro,a falta de benefícios dentro do grupo seta torna a loja nesse momento desinteressante .

Conselhos para presidência: cuidar de cada loja ao invés de querer quantidade é necessário qualidade em cada loja...

Empresa em processo de profissionalização

Analista de Infraestrutura

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Agilidade e muito, muito trabalho mesmo. Os profissionais são, em sua maioria, humildes e comprometidos. Fácil acesso aos Gestores e diretoria. O local de trabalho é um ponto positivo para quem mora na Zona Leste de SP.

Contras: Desorganização, muita desorganização. Ingerência por parte de várias pessoas; Não há organograma definido e isso gera muitas dúvidas em todos; Não há valorização do trabalho (principalmente da equipe de T.I.); Sem benefícios.

Conselhos para presidência: Alguns coordenadores não são capazes de gerir suas equipes.

Informação.

Atendente de Supermercado

Taubaté, SP

Prós: Horários flexíveis, gerente competente e sempre disposto a ajudar o funcionário, oportunidades para primeiro emprego, não exige experiência na hora da contratação.

Contras: Infelizmente não tem benefícios, como convênio, vale alimentação, convênio odontológico e também vale refeição, na contratação, não passa muitas informações referente ao cargo e salários.

Conselhos para presidência: Bom poderia ao menos passar mais informações antes da contratação e também oferecer mais benefícios.

Conhecer minha ultima empresa

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Meus em carregados erão,profissionais , salario era compativel no mercado de trabalho , promessas de crescimento , bom local de trabalho e boas amizades

Contras: Não tinha nenhum beneficios , nem uniformes completo , como a empresa é nova acredito q com o tempo possa ,oferecer melhores condições para os empregados

Conselhos para presidência: Traga sempre os funcionarios para si , pq juntos se fortalecem e empresa será sempre sólida os tres pontos fortes sabedoria, união e amor pelo q faz

Ainda pode melhorar.

Fiscal

Americana, SP

Prós: O ambiente é agradável com pessoas preparadas para trabalhar.

Contras: Desorganização em relação a salário, pagamento de passes, funções se misturam.

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.