Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Péssima fechou e não pagou ninguém

Líder

Mauá, SP

Prós: Só o fato d não estar desempregada café da manhã oportunidade de crescer bons relacionamentos com colegas de trabalho horários bons e liberdade para trabalhar

Contras: Nenhum tipo de benefício para funcionários não pagam seu salário em dia falta de organização falta de limpeza e muitas desinformação aos funcionários

Conselhos para presidência: Pagar quem deve

péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade com os colegas de trabalho bom horário de trabalho,bom relacionamento com clientes

Contras: não fornece refeições no local, muito mal organizado,local muito desorganizado e sujo

Decepção

Analista de Controladoria

Prós: muita gente competente, com pós graduação, experiência e grande bagagem. Com certeza a oportunidade foi boa para trocar conhecimentos........

Contras: Seta Atacadista tinha uma cultura de um clima muito descontraído, isso em minha visão, atrapalha no dia a dia. Há momentos que precisamos levar as coisa mais a sério mas infelizmente não era feito assim.

crescimento falho

Cartazista

Jundiaí, SP

Prós: confiança e vontade crescer são marcas do gerente da loja que estou,a rede se encontra em constante inauguração de outras unidades o que permite de certa forma o crescimento dentro de áreas mais operacionais

Contras: possui uma comunicação falha, trabalham muito com a correção de erros recorrentes mas não procura solucionar a origem do erro,a falta de benefícios dentro do grupo seta torna a loja nesse momento desinteressante .

Conselhos para presidência: cuidar de cada loja ao invés de querer quantidade é necessário qualidade em cada loja...

foi uma experiencia muito boa,porem o final foi lamentavel

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: minha liderança era incrivel,sem muita dor de cabeça para fazer o serviço,pode ajuda em outros setores (polivalência) , e pode negociar o dia de folga

Contras: total descaso da parte administrativa , sem satisfaçoes,salarios atrasados,e depois de alguns anos ainda não pagaram o que devem a todos os funcionarios,fecharam varias lojas sem da satisfação;

Conselhos para presidência: de atenção aos funcionários,

Bom

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa boa de trabalhar,porém fecharão todas as lojas e deixou um grande prejuizo para os funcionários

Contras: Administração pois tudo é levado para o lado pessoal e terem fechado todasas lojas sem pagar os direitos dos funcionarios

Conselhos para presidência: A empresa não existe maid para eu dar conselhos

Empresa para se aprender.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa onde há uma interação muito boa com as pessoas, ambiente familiar, bom relacionamento, com foco no crescimento de lojas, é um ambiente para se trabalhar a vontade.

Contras: Muita informalidade, falta de processos e controles, desorganização, fata de transparência e gestão de pessoas, processos largados e desestruturados.

Conselhos para presidência: Controlar os custos da organização, focar nos controles e pessoas.

Sem chances de crescimento profissional

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons porém poderiam melhorar as informações que são passadas pelo Rh em relação a eles.

Contras: A forma com que os gestores interpretam a palavra "amizade", levam ao pé da letra no quesito de crescimento dentro da área.

Conselhos para presidência: Crias meios de incentivo aos colaboradores como por exemplo, bolsa de estudos.

Empresa em processo de profissionalização

Analista de Infraestrutura

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Agilidade e muito, muito trabalho mesmo. Os profissionais são, em sua maioria, humildes e comprometidos. Fácil acesso aos Gestores e diretoria. O local de trabalho é um ponto positivo para quem mora na Zona Leste de SP.

Contras: Desorganização, muita desorganização. Ingerência por parte de várias pessoas; Não há organograma definido e isso gera muitas dúvidas em todos; Não há valorização do trabalho (principalmente da equipe de T.I.); Sem benefícios.

Conselhos para presidência: Alguns coordenadores não são capazes de gerir suas equipes.

Ainda pode melhorar.

Fiscal

Americana, SP

Prós: O ambiente é agradável com pessoas preparadas para trabalhar.

Contras: Desorganização em relação a salário, pagamento de passes, funções se misturam.

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.