Como é trabalhar na Seta Atacadista?

péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade com os colegas de trabalho bom horário de trabalho,bom relacionamento com clientes

Contras: não fornece refeições no local, muito mal organizado,local muito desorganizado e sujo

Decepção

Analista de Controladoria

Prós: muita gente competente, com pós graduação, experiência e grande bagagem. Com certeza a oportunidade foi boa para trocar conhecimentos........

Contras: Seta Atacadista tinha uma cultura de um clima muito descontraído, isso em minha visão, atrapalha no dia a dia. Há momentos que precisamos levar as coisa mais a sério mas infelizmente não era feito assim.

crescimento falho

Cartazista

Jundiaí, SP

Prós: confiança e vontade crescer são marcas do gerente da loja que estou,a rede se encontra em constante inauguração de outras unidades o que permite de certa forma o crescimento dentro de áreas mais operacionais

Contras: possui uma comunicação falha, trabalham muito com a correção de erros recorrentes mas não procura solucionar a origem do erro,a falta de benefícios dentro do grupo seta torna a loja nesse momento desinteressante .

Conselhos para presidência: cuidar de cada loja ao invés de querer quantidade é necessário qualidade em cada loja...

Bom

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa boa de trabalhar,porém fecharão todas as lojas e deixou um grande prejuizo para os funcionários

Contras: Administração pois tudo é levado para o lado pessoal e terem fechado todasas lojas sem pagar os direitos dos funcionarios

Conselhos para presidência: A empresa não existe maid para eu dar conselhos

Empresa para se aprender.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa onde há uma interação muito boa com as pessoas, ambiente familiar, bom relacionamento, com foco no crescimento de lojas, é um ambiente para se trabalhar a vontade.

Contras: Muita informalidade, falta de processos e controles, desorganização, fata de transparência e gestão de pessoas, processos largados e desestruturados.

Conselhos para presidência: Controlar os custos da organização, focar nos controles e pessoas.

Sem chances de crescimento profissional

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons porém poderiam melhorar as informações que são passadas pelo Rh em relação a eles.

Contras: A forma com que os gestores interpretam a palavra "amizade", levam ao pé da letra no quesito de crescimento dentro da área.

Conselhos para presidência: Crias meios de incentivo aos colaboradores como por exemplo, bolsa de estudos.

Empresa em processo de profissionalização

Analista de Infraestrutura

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Agilidade e muito, muito trabalho mesmo. Os profissionais são, em sua maioria, humildes e comprometidos. Fácil acesso aos Gestores e diretoria. O local de trabalho é um ponto positivo para quem mora na Zona Leste de SP.

Contras: Desorganização, muita desorganização. Ingerência por parte de várias pessoas; Não há organograma definido e isso gera muitas dúvidas em todos; Não há valorização do trabalho (principalmente da equipe de T.I.); Sem benefícios.

Conselhos para presidência: Alguns coordenadores não são capazes de gerir suas equipes.

Ainda pode melhorar.

Fiscal

Americana, SP

Prós: O ambiente é agradável com pessoas preparadas para trabalhar.

Contras: Desorganização em relação a salário, pagamento de passes, funções se misturam.

É apenas para não ficar desempregado.

Analista de TI

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O local se encontra na região de Itaqua - SP, para quem mora na zona leste o acesso é muito bom.

Contras: A empresa peca muito por questões de processos e atividades elaboradas pela gestão, os diretores não tem participação direta com funcionários, os gestores são completamente incompetentes e o clima nas áreas não são das melhores,existe muito puxa saco nos departamentos e todos são contra todos.

Conselhos para presidência: A empresa tem um forte potencial, porém acredito que existe muito custos desnecessários, como a criação de muitas áreas e departamentos que não precisaria, seria necessário uma auditoria externa para o levantamento de risco com as informações incoerentes de gestão no departamento de TI.

Regular

Ajudante Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Trabalhar com bons profissionais

Contras: Não ser reconhecido pelo seu trabalho

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades para os funcionarios, que trabalham bem

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.