Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Ótimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo cumplicidade lá todos os colegas de trabalho davam o melhor para atender os clientes e deixalos satisfeito com nosso trabalho

Contras: Acredito que todo lugar tem pontos positivos e negativos pois na minha opinião é impossibilitado deixar tudo perfeito .. ponte negativo falta de diálogo em alguns assuntos

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento Ambiente amigável Espírito de equipe Horário bom Gerentes e fiscais excelentes Você tinha 300 reais livre pra gastar no seu crachá

Contras: Salário pouco Não tinha benefícios Não tinha vale refeição Né vale alimentação Nem convênio médico Nem convênio odontológico Muita fofoca dentro do mercado

excelente desempenho

DeposistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: Ambiente excelente para trabalhar, harmonia entre os funcionários e patrões para que se tenha um bom ambiente trabalho para que se tenha um bom desempenho de trabalho

Contras: Não sobrecarregar algumas pessoas dividir melhor as tarefas para que não se tenha desentendimento entre funcionários e patrões para não dizerem que um trabalha mais q o outro

Conselhos para presidência: Ter um bom diálogo com os funcionários

Muito boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , hora certa de entrar e sair , boas amizades , empresa seria , organizada ! Não é obrigado a trabalhar em outros setores se tiver com horas vagas !

Contras: As vezes a liderança pega um pouco pesado , obriga a fazer propaganda na loja que não foi citado no contrato de trabalho ! Caso não se rejeite a fazer leva advertência

Disponível a qualquer serviço

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar e as pessoas que são muitos legais as banda totalmente legal,e o gerente total mente umilde ao receber as pessoas.

Contras: As vendas totalmente fracas pois poucas pessoas frequenta esse local e também os istoque começou ficar fraco até mandar metades das pessoas embora.

Conselhos para presidência: Trazer mais alegria para o local e ser sempre sorridente pois pode trazer uma auto estima ao local

Uma ótima empresa, com seus meros defeitos assim como, todas tem...

Operador de Empilhadeira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Muito mal administrado

Otimo

Conferente Sênior

Arujá, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar otimos colegas de trabalho lideres muito atenciosos e sempre tem processos seletivos internos para promover funcionários capacitados.

Contras: O unico fator negativo é que nao possui benefícios para uns funcionários e para outros ja tem... Isso acaba sendo desconfortante apenas esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, diciplina e companherismo

Seta Atacadista é minha segunda casa

Coordenador Comercial

Prós: O ponto positivo da empresa é que ela é bem família, compreensiva com os funcionários

Contras: Tem pessoas que não são bem vista, não sei se por culpa do funcionário se mostra mais prestativo ou por falta de espaço na empresa

Conselhos para presidência: Talvez mais oportunidades para quem já está na empresa

Otmo lugaar para se trabalhar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa que da oportunidade para subir de cargo, é um lugar aconchegante, com baixa pressão e otma localização , lugar agradevel de se trabalhar

Contras: a pessoas tentando sempre puxar tapete umas das outras, não possui Vale refeição nem cesta básica porem da café e aos domingos almoço, e pouca autoridade de alguns encaregados

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista de Comunicação e Marketing Pleno

Prós: Ótimas pessoas, ambiente agradável, autonomia nas atividades, ótimo salário e ótimo benefícios, local de fácil acesso, salários e benefícios pagos em dia.

Contras: Muitos cargos de chefia, muitas vezes parece que a empresa não tem um bom plano de negócios, sendo que o Marketing tem que atuar em muitas coisas (muitas mesmo) pra fazer a engrenagem rodar.

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.