Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Disponível a qualquer serviço

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar e as pessoas que são muitos legais as banda totalmente legal,e o gerente total mente umilde ao receber as pessoas.

Contras: As vendas totalmente fracas pois poucas pessoas frequenta esse local e também os istoque começou ficar fraco até mandar metades das pessoas embora.

Conselhos para presidência: Trazer mais alegria para o local e ser sempre sorridente pois pode trazer uma auto estima ao local

Uma ótima empresa, com seus meros defeitos assim como, todas tem...

Operador de Empilhadeira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Muito mal administrado

Otimo

Conferente Sênior

Arujá, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar otimos colegas de trabalho lideres muito atenciosos e sempre tem processos seletivos internos para promover funcionários capacitados.

Contras: O unico fator negativo é que nao possui benefícios para uns funcionários e para outros ja tem... Isso acaba sendo desconfortante apenas esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, diciplina e companherismo

Seta Atacadista é minha segunda casa

Coordenador Comercial

Prós: O ponto positivo da empresa é que ela é bem família, compreensiva com os funcionários

Contras: Tem pessoas que não são bem vista, não sei se por culpa do funcionário se mostra mais prestativo ou por falta de espaço na empresa

Conselhos para presidência: Talvez mais oportunidades para quem já está na empresa

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista de Comunicação e Marketing Pleno

Prós: Ótimas pessoas, ambiente agradável, autonomia nas atividades, ótimo salário e ótimo benefícios, local de fácil acesso, salários e benefícios pagos em dia.

Contras: Muitos cargos de chefia, muitas vezes parece que a empresa não tem um bom plano de negócios, sendo que o Marketing tem que atuar em muitas coisas (muitas mesmo) pra fazer a engrenagem rodar.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sempre pagou em dia, ótimo ambiente para desenvolvimento profissional, bom relacionamento com os funcionários, acessibilidade com a gestão, dinamismo,

Contras: Mal administrada financeiramente, muitos desvios de processos, dinheiro saindo pelo ralo, muita desorganização, panelinha, gerencia fraca e sem responsabilidade

Conselhos para presidência: Infelizmente Quebrou!!!!

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional.

Gerente de Prevenção de Perdas

Arujá, SP

Prós: autonomia, liberdade de decisões e de formação de equipes, com grande oportunidade de crescimento profissional, empresa em franca expansão de lojas.

Contras: Por ser uma empresa nova, com apenas nove anos, ainda conta com quadro de pessoas de apoio e comercial de quando era iniciante, e com falta de profissionalismo corporativo

Conselhos para presidência: Alterar a cultura é difícil quando o direcionamento não é claro e embasado na amizade, não no profissionalismo e conhecimento profissional

agradável e está agregando muito conhecimento

Prós: adoro o clima da empresa, o ambiente, os sócios, a empresa e flexível e dinâmica.

Contras: O que preciaa melhorar e a política de benefícios, e implementação de um processo onde o colaborador e reconhecido com bônus ou participação no lucro final do ano.

muito bom

Operador de Caixa

Prós: Trabalho em equipe muito bom todos ajudam. Trabalho suave Gerência boa

Contras: Horário ruim.. deveriam arrumar mais horários flexíveis... trabalhar de domingo

crescendo no mercado

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Carapicuíba, SP

Prós: seu crescimento com relação aos outros concorrentes e cada vez crescer mas e maas

Contras: poucos beneficios tinha que cada vez mais procurar por beneficios para nos profissionais

Conselhos para presidência: visar cada vez mais os colaboradores

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.