Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Bom

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa boa de trabalhar,porém fecharão todas as lojas e deixou um grande prejuizo para os funcionários

Contras: Administração pois tudo é levado para o lado pessoal e terem fechado todasas lojas sem pagar os direitos dos funcionarios

Conselhos para presidência: A empresa não existe maid para eu dar conselhos

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista de Comunicação e Marketing Pleno

Prós: Ótimas pessoas, ambiente agradável, autonomia nas atividades, ótimo salário e ótimo benefícios, local de fácil acesso, salários e benefícios pagos em dia.

Contras: Muitos cargos de chefia, muitas vezes parece que a empresa não tem um bom plano de negócios, sendo que o Marketing tem que atuar em muitas coisas (muitas mesmo) pra fazer a engrenagem rodar.

Fiscal de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Eu comecei no seta como o meu primeiro emprego de carteira acinada tive muitas experiências, aprendi como trabalhar em equipe, como é importante manter o local de serviço sempre limpo e a trata todos, bem entre outros.

Contras: Na empresa não tinha muita comunicação entre os funcionários e gestoures, e o que mais deixava a desejar era a falta de respeito entre os colegas, e a irresponsabilidade da impressa em relação ao pagamento não pagando no dia certo entre outros.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários sempre

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sempre pagou em dia, ótimo ambiente para desenvolvimento profissional, bom relacionamento com os funcionários, acessibilidade com a gestão, dinamismo,

Contras: Mal administrada financeiramente, muitos desvios de processos, dinheiro saindo pelo ralo, muita desorganização, panelinha, gerencia fraca e sem responsabilidade

Conselhos para presidência: Infelizmente Quebrou!!!!

péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade com os colegas de trabalho bom horário de trabalho,bom relacionamento com clientes

Contras: não fornece refeições no local, muito mal organizado,local muito desorganizado e sujo

Empresa para se aprender.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa onde há uma interação muito boa com as pessoas, ambiente familiar, bom relacionamento, com foco no crescimento de lojas, é um ambiente para se trabalhar a vontade.

Contras: Muita informalidade, falta de processos e controles, desorganização, fata de transparência e gestão de pessoas, processos largados e desestruturados.

Conselhos para presidência: Controlar os custos da organização, focar nos controles e pessoas.

Decepção

Analista de Controladoria

Prós: muita gente competente, com pós graduação, experiência e grande bagagem. Com certeza a oportunidade foi boa para trocar conhecimentos........

Contras: Seta Atacadista tinha uma cultura de um clima muito descontraído, isso em minha visão, atrapalha no dia a dia. Há momentos que precisamos levar as coisa mais a sério mas infelizmente não era feito assim.

Disponível a qualquer serviço

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar e as pessoas que são muitos legais as banda totalmente legal,e o gerente total mente umilde ao receber as pessoas.

Contras: As vendas totalmente fracas pois poucas pessoas frequenta esse local e também os istoque começou ficar fraco até mandar metades das pessoas embora.

Conselhos para presidência: Trazer mais alegria para o local e ser sempre sorridente pois pode trazer uma auto estima ao local

Uma ótima empresa, com seus meros defeitos assim como, todas tem...

Operador de Empilhadeira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Muito mal administrado

Paga bem, mas exige bem

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado. Ambiente familiar e de facil acesso. Chefes compreensiveis e profissionais. Oportunidade de crescimento e bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, convenio medico muito ruim, tem oportunidade de crescimento, mas é bem demorado. Não pode circular muito na empresa, cada um no seu lugar

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.