Como é trabalhar na Seta Atacadista?

Seta atacadista

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bem unida , os gestores estão ali sempre para ajudar no que for preciso , os clientes tinham um ótimo relacionamento com os clientes .

Contras: As vezes o salários atrasava um ou dois dias , pessoas não muito preparadas subiam muito facilmente de cargo, acho que deveriam prepara-las mais

Conselhos para presidência: Dar cursos para pessoas que vai subir de cargo

Ótimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo cumplicidade lá todos os colegas de trabalho davam o melhor para atender os clientes e deixalos satisfeito com nosso trabalho

Contras: Acredito que todo lugar tem pontos positivos e negativos pois na minha opinião é impossibilitado deixar tudo perfeito .. ponte negativo falta de diálogo em alguns assuntos

foi uma experiencia muito boa,porem o final foi lamentavel

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: minha liderança era incrivel,sem muita dor de cabeça para fazer o serviço,pode ajuda em outros setores (polivalência) , e pode negociar o dia de folga

Contras: total descaso da parte administrativa , sem satisfaçoes,salarios atrasados,e depois de alguns anos ainda não pagaram o que devem a todos os funcionarios,fecharam varias lojas sem da satisfação;

Conselhos para presidência: de atenção aos funcionários,

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento Ambiente amigável Espírito de equipe Horário bom Gerentes e fiscais excelentes Você tinha 300 reais livre pra gastar no seu crachá

Contras: Salário pouco Não tinha benefícios Não tinha vale refeição Né vale alimentação Nem convênio médico Nem convênio odontológico Muita fofoca dentro do mercado

excelente desempenho

DeposistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: Ambiente excelente para trabalhar, harmonia entre os funcionários e patrões para que se tenha um bom ambiente trabalho para que se tenha um bom desempenho de trabalho

Contras: Não sobrecarregar algumas pessoas dividir melhor as tarefas para que não se tenha desentendimento entre funcionários e patrões para não dizerem que um trabalha mais q o outro

Conselhos para presidência: Ter um bom diálogo com os funcionários

Otmo lugaar para se trabalhar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa que da oportunidade para subir de cargo, é um lugar aconchegante, com baixa pressão e otma localização , lugar agradevel de se trabalhar

Contras: a pessoas tentando sempre puxar tapete umas das outras, não possui Vale refeição nem cesta básica porem da café e aos domingos almoço, e pouca autoridade de alguns encaregados

Muito boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , hora certa de entrar e sair , boas amizades , empresa seria , organizada ! Não é obrigado a trabalhar em outros setores se tiver com horas vagas !

Contras: As vezes a liderança pega um pouco pesado , obriga a fazer propaganda na loja que não foi citado no contrato de trabalho ! Caso não se rejeite a fazer leva advertência

Péssima fechou e não pagou ninguém

Líder

Mauá, SP

Prós: Só o fato d não estar desempregada café da manhã oportunidade de crescer bons relacionamentos com colegas de trabalho horários bons e liberdade para trabalhar

Contras: Nenhum tipo de benefício para funcionários não pagam seu salário em dia falta de organização falta de limpeza e muitas desinformação aos funcionários

Conselhos para presidência: Pagar quem deve

Bom

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa boa de trabalhar,porém fecharão todas as lojas e deixou um grande prejuizo para os funcionários

Contras: Administração pois tudo é levado para o lado pessoal e terem fechado todasas lojas sem pagar os direitos dos funcionarios

Conselhos para presidência: A empresa não existe maid para eu dar conselhos

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista de Comunicação e Marketing Pleno

Prós: Ótimas pessoas, ambiente agradável, autonomia nas atividades, ótimo salário e ótimo benefícios, local de fácil acesso, salários e benefícios pagos em dia.

Contras: Muitos cargos de chefia, muitas vezes parece que a empresa não tem um bom plano de negócios, sendo que o Marketing tem que atuar em muitas coisas (muitas mesmo) pra fazer a engrenagem rodar.

Seta Atacadista

Descrição:O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo. Hoje, atua no mercado de cash & carry ou atacarejo.