Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sestini Mercantil

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sestini Mercantil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sestini Mercantil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fácil, ela foi super atenciosa o que tornou a entrevista super tranquila, conversamos sobre minhas experiências profissionais, sobre de onde vim e quais os meus objetivos de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me trouxe até aqui.
    R: Oportunidade de emprego, vontade de crescer e me desenvolver profissionalmente.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Cliente

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sestini Mercantil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: a agencia me.ligou mas nao.passou informacoes da vaga.Fui a escuras. So sabia o cargo. Na entrevista que eu soube q.era trabalho terceirizado. Sem prazo pre determinado. A empresa.muito mal localizada. de transporte publico humanamente impossivel. e sai de la sem saber salario. Fui informada que a empresa ainda nao sabia quanto.pagaria. fiquei frustrada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediu apenas.para contar a minha experiencia
    R: o que ja estava no.curriculo. Apenas detalhei.meus conhecimentos

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de E-commerce

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sestini Mercantil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: 3 etapas para três entrevistas idênticas realizadas por 3 pessoas diferentes. A localização da empresa sendo em Bonsucesso fez com que eu gastasse R$55,80 para depois de quase um mês depois receber um e-mail informando que não fui selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta original, somente o básico de sempre. Se eles realizassem 3 etapas com perguntas diferentes seria melhor.

Recebeu Feedback?
    • Recebi