Como é trabalhar na Sestini Mercantil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga bem para os funcionários e tem ótimos benefícios. O principal benefício é o vale combustível que é pago conforme kilometragem.

Contras: Não existe plano de carreira. Os chefes são despreparados e centralizadores, estão preocupados apenas com seu próprio desempenho e não trabalham para o crescimento da equipe.

Empresa boa para trabalhar

Assistente Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Proximo a minha residência, reconhecimento do lider

Contras: Falta de compromisso com o funcionario

Sestini uma boa empresa para se amadurecer

Designer Gráfico

Prós: Reconhecimento por parte dos superiores. O acompanhamento do funcionário é feito para ser justificável qualquer aumento ou promoção de cargo. Funcionários tendem a ficar estáveis na empresa.

Contras: Os profissionais cargos mais altos e antigos tem uma grande resistência a mudança, devido a estabilidade da empresa. Para o designer gráfico não há plano de carreira.

Boa equipe e ambiente saudável. Paga-se ok, mas sempre em dia.

Prós: O tamanho da empresa e sua rentabilidade garantem uma estabilidade no pagamento, assim como uma concentração melhor no trabalho. A equipe de trabalho é dedicada e abraça a causa, sendo o melhor fator da empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar, algumas decisões dependem de fatores nem sempre racionais e os cargos de chefia nem sempre são bem organizados e estruturados.

Conselhos para presidência: A empresa é bem servida de colaboradores, mas a gestão de pessoas tem deixado a desejar no momento em que se aumenta a cobrança em cima de cada funcionário sem o devido retorno

Avaliação

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agil, antenada as tendências do mercado, líder no segmento, inovadora.

Contras: Empresa com sombras e trejeitos de empresas familiar, decisões muitos centralizadas.

Conselhos para presidência: escutar mais

Sestini Mercantil