Como é trabalhar na Sest Senat?

Positiva

Assistente Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Plano de Carreira, ambiente tranquilo, assistência odontológica, psicoterapêutica, nutricional e psicoterapêutica na empresa. Bom ambiente de trabalho

Contras: Nenhum, ate o momento a empresa não apresenta pontos negativos em todo o seu aspecto o que faz com que não haja alta rotatividade nos mais variados setores

Uma ótima escola!

Coordenador de Desenvolvimento ProfissionaEx-funcionário, saiu em 2012

São Vicente, SP

Prós: Empresa na época em amplo crescimento, oportuniddade de avançar sua carreira. Muitos benefícios e salários acima da média para a cidade. Excelente experiência.

Contras: Por se tratar de uma para estatal, existe muita burocracia na hora de contratações de fornecedores, a maioria não possui todos os requisitos pedidos, e os que possuem nem sempre oferecem a melhor solução prejudicando o andamento de alguns projetos ( porém é uma questão de responsabilidade fiscal que é super compreendida, memso atrapalhando )

Ótima empresa

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho; Oportunidade de novas experiências externas. Salário em dia, plano de assistência médica e odontológica para todos os familiares.

Contras: Nepotismo; Pessoas despreparados para exercerem cargos estratégicos na empresa; Falta de divulgação dos trabalhos oferecidos pela empresa a população de modo geral.

Conselhos para presidência: Abrir maiores oportunidades de crescimento profissional

Ótimo para trabalhar

Gerente de Administração e Finanças

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, muitos benefícios, correta com suas obrigações, salário em dia, flexível às necessidades dos colaboradores, recomendo.

Contras: Acontece um pouco de politicagem por parte dos superiores, o reajuste anual poderia ser um pouco melhor.

Positiva

Cirurgião Dentista

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: O grupo A administração Qualidade dos materiais O prazer no que faço

Contras: InFlexibilidade para alguns assuntos como troca de horários e cursos

Excelente

Auxiliar Administrativo

Arapiraca, AL

Prós: É uma família, todos são tratados do mesmo modo

Contras: Muito trabalho e pouco pessoal

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Local agradavel de se trabalhar

Contras: Muita desunião, pouca estrutura na área mecânica diesel

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura nas áreas mecânicas por que elas fazem tanto pela área de transporte quanto as de trânsito

SENAT - Empresa Muito Boa de se Trabalhar.

Instrutor de Trânsito

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento em dia, salário compatível, conceituada. Empresa que tem a confiança das empresas na formação e qualificação de profissionais do setor de transporte.

Contras: Agenda de cursos voltada exclusivamente para finais de semana. Muitos trabalhos realizados em feriados, dias santos e domingos. Assim na folga do motorista em vez de estar em casa com a família, o mesmo deve frequentar os cursos.

Conselhos para presidência: Reavaliar os trabalhos em datas comemorativas, feirados, dias santos. Melhorar um pouco mais o salário dos colaboradores.

Instrutor

Prós: Comprometimento com todos funcionários, equipe sempre unida, pagamentos sempre em dia, os beneficios sempre pagos nas datas acordadas. Empresa sempre limpa.

Contras: Faltam algumas informações para nós colaboradores. A parte do Rh por exemplo, por trabalharmos em uma empresa que não tem seu próprio RH, algumas informações deixam a desejar.

Excelente!

Recepcionista

Rio Grande, RS

Prós: Eu amo essa empresa, uma empresa dedicada, todos os funcionários trabalham muito bem, o atendimento é excelente, tudo muito maravilhoso! Empresa 10. Admiro muito essa empresa. Nota 100%!

Contras: Na minha opinião, só acho que deveria mudar um pouco a história de que o jovem Aprendiz deveria se consultar na empresa mesmo e não fazer currículo cadastros etc, em outras vias de transposte!

Conselhos para presidência: Não há muoto oque falar sobrr a empresa por que ela ja é maravilhosa! So precisa mudar mesmo a história de se cadastrar no jovem aprendiz em outrad areas de transporte!

Sest Senat

Descrição:O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.