Como é trabalhar na Sest Senat?

Ótima empresa

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho; Oportunidade de novas experiências externas. Salário em dia, plano de assistência médica e odontológica para todos os familiares.

Contras: Nepotismo; Pessoas despreparados para exercerem cargos estratégicos na empresa; Falta de divulgação dos trabalhos oferecidos pela empresa a população de modo geral.

Conselhos para presidência: Abrir maiores oportunidades de crescimento profissional

Ótimo para trabalhar

Gerente de Administração e Finanças

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, muitos benefícios, correta com suas obrigações, salário em dia, flexível às necessidades dos colaboradores, recomendo.

Contras: Acontece um pouco de politicagem por parte dos superiores, o reajuste anual poderia ser um pouco melhor.

Positiva

Cirurgião Dentista

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: O grupo A administração Qualidade dos materiais O prazer no que faço

Contras: InFlexibilidade para alguns assuntos como troca de horários e cursos

Excelente

Auxiliar Administrativo

Arapiraca, AL

Prós: É uma família, todos são tratados do mesmo modo

Contras: Muito trabalho e pouco pessoal

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Local agradavel de se trabalhar

Contras: Muita desunião, pouca estrutura na área mecânica diesel

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura nas áreas mecânicas por que elas fazem tanto pela área de transporte quanto as de trânsito

É uma instituição top!

Instrutor Profissionalizante

Aracaju, SE

Prós: Estrutura muito boa; Ótimas condições de trabalho; Salário acima da média regional. Gestão técnica; O objetivo da instituição está de acordo com a minha ideologia; Atua em um ramo de atividade muito carente de qualificação profissional.

Contras: Segue um modelo com pouca flexibilidade, adotando uma politica nacional, quando temos um país continental a flexibilidade nas politicas gerais do ensino aprendizado devem ser o ponto forte de uma instituição com o desafio que temos. Mais vale ressaltar que o padrão da instituição é muito elevado e esta no caminho certo, formando uma equipe técnica e motivada para o propósito de melhorar a cada dia o setor de transporte do Brasil.

Boa empresa para trabalhar

Instrutor

Marília, SP

Prós: Rotina de Trabalho e novos desafios são umas das boa coisas desta empresa. Os alunos são pessoas que buscam de verdade o conhecimento e a capacitação.

Contras: Diretoria e Coordenação não são cargos de carreira. A falta de promoções profissionais pode desmotivar quem busca crescimento profissional é salarial.

Conselhos para presidência: Dedicação e respeito só próximo

Bom local

Psicólogo

Salvador, BA

Prós: Bom salário em relação a cargos similares em outras empresas. Boa convivência, os colegas de trabalho são ótimos. Ambiente confortável e seguro.

Contras: Atualmente a minha unidade está passando por uma fase de mudança gerencial, o que causa uma certa instabilidade e insegurança nos funcionários.

Um ótimo lugar pra trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Petrolina, PE

Prós: Equipe muito boa de trabalhar. O Salário era pago em dia, com direito a auxilio alimentação de 400 reais e vale transporte, pra quem quisesse.

Contras: Muito pouca chance de crescimento dentro da empresa. É melhor pra quem é efetivo, caso tenha contrato, seu destino é bastante incerto lá dentro.

É uma família fantasiada de Empresa

Assistente Administrativo

Arapiraca, AL

Prós: Salário e benefícios A empresa nos fornece um Salário razoável, ticket alimentação e vale transporte quando necessário.

Contras: Algumas unidades tem uma estrutura física precisando de melhorias e falta troca de experiências entre os funcionários da mesma função em outras unidades.

Conselhos para presidência: Abra espaço na agenda para conhecer melhor a realidade das unidades.

Sest Senat

Descrição:O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.