Como é trabalhar na Sest Senat?

Boa empresa com vários aspectos a melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga bons salários. O Vale Alimentação/Refeição é satisfatório. Investe na capacitação dos funcionários. Possui excelência nos serviços prestados.

Contras: Necessidade de avaliação periódica e acompanhamento dos gestores das Unidades. Má gestão é sinônimo de equipe desmotivada. Não há plano de carreira. Não há plano de saúde. Sistema de contratação de funcionários é falho. Não há divulgação das vagas (geral) no site nacional da empresa, diferente dos outros Sistemas S que possuem uma ótima organização e transparência nas contratações.

Conselhos para presidência: Tornar os pontos negativos em positivos. Recenhecimento dos funcionários.

Sest Senat

Descrição:O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.