Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sest Senat?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paga-se bem, mas não consegue segurar talentos.

    Técnico de Nível Superior (TNS) IVEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Boa remuneração, estrutura adequada, equipamento de ponta, profissionais qualificados, bem localizada. Faz um trabalho importante e é uma empresa com dinheiro para investir em inovação.

    Contras: Ambiente instável que exige psicologicamente pois há demissões sem justa causa toda a semana. Não há cultura de empresa nem flexibilidade para o funcionário. Não há plano de saúde. Prazos irreais e exigências de acordo com o que o gestor quer, não de acordo com o que é melhor para a empresa. Muita politicagem.

    Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário, escutar e conviver com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sest Senat

Descrição:O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?