• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sest Senat?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Pior empresa para se trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui salário em dia e o valor pago pelo Vale Refeição/Alimentação é um valor razoável comparado com o valor pago pelo mercado de trabalho.

    Contras: A empresa possui um ambiente de trabalho extremamente estressante, não há valorização do funcionário, não existe plano de carreira e aumentos, o processo seletivo realizado já possui pessoas certas para a vaga, tem horário de entrada e não tem horário de saída, os funcionários são obrigados a trabalhar após o expediente/sábado e domingo também, não é pago hora extra, mas é descontado em folha atrasos(mesmo tendo horas sobrando no banco de horas). Os funcionários costumam fazer mais de uma função, ficando sobrecarregado e com isso não existem horários de almoço e saída. Fora o VR, não existe nenhum beneficio.

    Conselhos para presidência: Aconselho a distribuir melhor as funções para evitar o sobrecarrego dos funcionários e quanto as gerências, precisam trocar todas!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sest Senat

Descrição:O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.

Site