Secretaria de Saúde Pública do Pará (SESPA)

Como é trabalhar na Secretaria de Saúde Pública do Pará (SESPA)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pregoeiro

Santarém, PA

Prós: Poucos , trabalhamos com altos recursos públicos e é muita responsabilidade e nem um reconhecimento .Não vejo nem esperança de haver algum ponto positivo .

Contras: Trabalhamos com altos recursos públicos e é muita responsabilidade e nem um reconhecimento .Não vejo nem esperança de haver algum ponto positivo .

Conselhos para presidência: Presidência não escuta conselhos .No máximo finge que escuta .

Avaliação

Digitador

Dom Eliseu, PA

Prós: Boa qualidade de trabalho, oferece melhor conforto aos funcionarios

Contras: nao tem muito afeto entre os trabalhadores, e nao sao muitos benceficiados, pra terem uma boa remuneraçao tem que tem influencia, nao buscam ver a qualidade dos funcionarios e so vale a influencia

Ótimo

Motorista

Jacarezinho, PR

Prós: É um emprego bom ,concursado, não tenho nada para reclamar.sendo concursado tenho vantagem de promoção e progressão, e se eu sempre se atualizar fazer cursos vou sempre ganhar um pouco a mais.

Contras: Não vejo nada de negativo. Se os servidores quiser subir de carreira é só fazer cursos sempre atualizando fazer sua parte.

Conselhos para presidência: As pessoas tem que agradecer sempre o emprego que tem, e sempre se aperfeiçoar e sempre se atualizar, fazer cursos.

Adoro o que faço

Médico

Altamira, PA

Prós: Colegas de trabalho que amam o que fazem, relação muito boa com os pacientes, boa convivência com o superior, respeito a todos os colaboradores

Contras: Estresse, jornada longa de serviço, sem o descanso merecido, falta de reconhecimento da maioria dos pacientes, falta de equipamentos adequados

Conselhos para presidência: Persistência

Secretaria de Saúde Pública do Pará (SESPA)