Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SESI Farmácia (FIESC)?

10 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    pode melhorar, ainda nao e uma empresa de 1 mundo

    Atendente

    Blumenau, SC


    Prós: Solidez,empresa com baixo risco de falência.

    Contras: Mal administrada,acúmulo de funções,sem uniformes suficientes,feios e quentes no verão e insuficientes para o inverno.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios e nao punir para incobrir.O medo diminui a eficácia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta de motivação

    Atendente de Farmácia

    Blumenau, SC


    Prós: Vários benefícios, o trabalho em si é agradável, ótimo vale alimentação. Para as mamães funcionárias, existe um ótimo auxilio creche, e temos o que chamamos de produtividade, que ajuda em nosso pequeno salário de 1158 reais.

    Contras: Para corte de custos, o SESI farmácia exige que todo gerente seja farmacêutico, sendo assim, não dando escolha ao atendente de um dia ser gerente, a não ser que o funcionário pague do seu próprio bolso uma faculdade de farmácia e depois tente novamente ser gerente em uma de suas farmácias. Os gerentes não tem sequer um treinamento para tal função, deixando-os perdidos em seus trabalhos. O PPR da empresa é muito difícil de ser alcançado, o que deixa o funcionário bem chateado. Em datas comemorativas, a empresa não dá sequer um cartão de felicidades ou parabéns ou enfim, não lembram do funcionário que gera lucros a empresa.

    Conselhos para presidência: Vamos rever o conceito de colaborador O colaborador é um dos principais motivos dola FIESC ser o que é hoje. Sem nós, não existiria ninguém para seguir em frente. Então vamos valorizar o colaborador que está ali dia a dia lutando com a FIESC. E dêem mais treinamentos as gerências por favor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Desistindo da minha profissão graças ao SESI Farmácia (Sistema FIESC)

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Benefícios como auxílio creche, plano de saúde e auxilio alimentação dão uma incrementada no salário.

    Contras: A empresa trabalha sempre no limite de funcionários, ou seja, todo mundo acaba trabalhando no seu limite, se estressando muito. Eu desenvolvi ansiedade, depressão, minha vida pessoal acabou virando um lixo. Trabalhava muito mais horas do que deveria, pois tinha cargo de confiança e não batia ponto. Me cobravam metas impossíveis e não davam suporte para alcançá-las. Quando sai da empresa, passei por vários constrangimentos por parte do RH. Me senti desrespeitada, humilhada, em todos os sentidos. Nunca fui valorizada. Não recomendo para ninguém.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que diz cuidar da saúde do trabalhador da indústria deveria primeiro cuidar da saúde do seu próprio funcionário. Mas vocês estão pouco se lixando!! "Umas das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil"? kkkk Piada!!!! ninguém pediu minha opinião. Me arrependo muito de ter dedicado 3 anos da minha vida a um trabalho que ao invés de me dignificar, acabou comigo, com meu psicológico, com os sonhos que eu tinha acerca da minha profissão. Me arrependo profundamente de ter trabalhado no SESI Farmácia, excelentíssimo presidente do sistema FIESC!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pouca valorização!

    Atendente de Farmácia

    Blumenau, SC


    Prós: Auxilio creche, auxilio saúde e bom valor no ticket alimentação

    Contras: Pouca valorização do funcionário. Temos uma colaboradora que trabalha há quase 17 anos na farmácia e nunca teve aumento! Pouca gratificação quando atingimos metas e valores baixos de produtividade. Não dão presentes em datas comemorativas exemplo: natal e pascoa. Nem um cartão de feliz natal recebemos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa Confiavel

    Farmacêutico Responsável

    Joinville, SC


    Prós: Possui benefícios para os colaboradores como vale alimentação, auxilo creche, plano odontológico, de saúde co participativo.

    Contras: Não tem um plano de cargos e salários que remunera atrativamente. Exigem alguns títulos, que é um investimento, para um pequeno retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

    Blumenau, SC


    Prós: Alem dos diversos treinamentos em diversas areas, a empresa dá muitos benefícios, que compensam e muito no final, mesmo que o salario nao seja dos melhores.

    Contras: Apesar dos treinamentos constantes, falta plano de carreira para o funcionário, nao vemos muita perspectiva de crescimento.Para quaquer cargo é feita prova onde qualquer um pode entrar...entao mesmo que você mereça a colocaçao depois de anos de dedicaçao e bom desempenho, disputa a vaga com todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfatória

    AjudanteEx-funcionário, saiu em 2010

    Parauapebas, PA


    Prós: O trabalho em si é muito bom, a supervisão esta de parabéns, pois sabem de fato como tratar seus funcionaios

    Contras: Não digo que haja um ponto negativo, não tinha do que reclamar, talvez a unica coisa que me impediu de continuar era a distÂncia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

    Palhoça, SC


    Prós: Remuneração, benefícios e qualidade de vida. Empresa muito boa de trabalhar.

    Contras: Não oferecem cursos e treinamento para o crescimento profissional dos funcionários dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar.

    Atendente de Farmácia

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Bons treinamentos. Boa interatividade com funcionários e clientes. Convênio médico compatível.

    Contras: Salário não é compatível. Vale alimentação deveria ser maior, Exigir mais do colaborador,quanto a horários e assiduidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    salário

    Atendente

    Joinville, SC


    Prós: Os beneficios,local,horário, academia

    Contras: Salario não compatível com o tempo de casa e as suas tarefas

    Conselhos para presidência: Rever os salários dos atendentes com mais tempo de casa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SESI Farmácia (FIESC)

Descrição:Desde a inauguração da primeira unidade, há 50 anos, no parque fabril da Consul em Joinville, as Farmácias SESI prestam um atendimento ético e qualificado. Isso significa obedecer à prescrição médica e reforçar ao cliente recomendações importantes como posologia e duração do tratamento. Prestar um atendimento qualificado é ter um farmacêutico em período integral em cada unidade. É trabalhar com produtos de procedência garantida e acreditar no bom relacionamento entre a Rede SESI, indústria, clientes e profissionais da área da saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?