Como é trabalhar na SESI Farmácia (FIESC)?

Desistindo da minha profissão graças ao SESI Farmácia (Sistema FIESC)

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios como auxílio creche, plano de saúde e auxilio alimentação dão uma incrementada no salário.

Contras: A empresa trabalha sempre no limite de funcionários, ou seja, todo mundo acaba trabalhando no seu limite, se estressando muito. Eu desenvolvi ansiedade, depressão, minha vida pessoal acabou virando um lixo. Trabalhava muito mais horas do que deveria, pois tinha cargo de confiança e não batia ponto. Me cobravam metas impossíveis e não davam suporte para alcançá-las. Quando sai da empresa, passei por vários constrangimentos por parte do RH. Me senti desrespeitada, humilhada, em todos os sentidos. Nunca fui valorizada. Não recomendo para ninguém.

Conselhos para presidência: Uma empresa que diz cuidar da saúde do trabalhador da indústria deveria primeiro cuidar da saúde do seu próprio funcionário. Mas vocês estão pouco se lixando!! "Umas das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil"? kkkk Piada!!!! ninguém pediu minha opinião. Me arrependo muito de ter dedicado 3 anos da minha vida a um trabalho que ao invés de me dignificar, acabou comigo, com meu psicológico, com os sonhos que eu tinha acerca da minha profissão. Me arrependo profundamente de ter trabalhado no SESI Farmácia, excelentíssimo presidente do sistema FIESC!!!

SESI Farmácia (FIESC)

Descrição:Desde a inauguração da primeira unidade, há 50 anos, no parque fabril da Consul em Joinville, as Farmácias SESI prestam um atendimento ético e qualificado. Isso significa obedecer à prescrição médica e reforçar ao cliente recomendações importantes como posologia e duração do tratamento. Prestar um atendimento qualificado é ter um farmacêutico em período integral em cada unidade. É trabalhar com produtos de procedência garantida e acreditar no bom relacionamento entre a Rede SESI, indústria, clientes e profissionais da área da saúde.