Como é trabalhar na Sescoop PR?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Alto potencial, porém com reais necessidades de melhoria.

Analista Técnico

Prós: Clima organizacional agradável. Incentivos educacionais constantes, inclusive financeiros e dispensas para retaliação de cursos de longa duração (MBAs, mestrados, ...) durante o horário de trabalho sem a necessidade de compensação em banco de horas.

Contras: Crença de que apenas engenheiros (agrônomos) são capazes de feitos de valor. A alta gestão desconhece todo o negócio é pormenores que compõe o cotidiano, facilitando decisões equivocadas.

Conselhos para presidência: Atualização em técnicas de gestão ao superintendente contribuiria para a evolução do sescoop. O afastamento do presidente das atividades do superintendente, concedendo autonomia e permitindo que outras pessoas tomem suas decisões e arquem com as consequências. Boas e ruins. Pois isto possibilitará a formação de sucessores e o desenvolvimento da instituição.

É um bom lugar para trabalhar

Prós: Clima Organizacional; Ambiente tranquilo; Qualidade de vida; Não ter que correr atrás do dinheiro, mas sim, bem aplicar; Pagamento sempre em dia.

Contras: Inexistência de plano de carreira de fato; Pessoalidade nas decisões; Diretoria somente com Engenheiros Agrônomos; Expectativas não cumpridas.