Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

é um bom lugar para trabalhar

Supervisor de TI

Porto Alegre, RS

Prós: possui um bom ambiente de trabalho, tenho muita liberdade para executar meu trabalho, e pensar em coisas novas, esta em uma localização muito boa pra mim

Contras: o plano de cargos e salários é muito engessado e pouco espaço para crescimento dentro da empresa, deixando a minha perspectiva de crescimento profissional comprometida

Conselhos para presidência: melhorar o plano de cargos e salários

Empresa burocrática mas eficiente

Cuiabá, MT

Prós: Organizada, possui otima gestão e condução dos processos organizacionais , a equipe é altamente qualificada , os gerentes são muito boa pessoas

Contras: A empresa é demasiadamente burocrática, dificulta a compreensão do processo e entendimento para aqueles recém chegados , a pouco envolvimento afetivo na equipe

Conselhos para presidência: Seja menos burocrático

SESCOOP/RS - Analista Técnico

Analista Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, cooperação, empresa em franco desenvolvimento. Atende as demandas das cooperativas no RS.

Contras: Plano de Cargos e Salários não acho justo; Não tem PPR; Não estimula o estudo, pois não premia a titulação automática e sim por forma do Plano de Cargos e Salários onde um ano é por antiguidade e outro por mérito.

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios e incluir PPR e premiação por titulação máxima.

satisfatória

Técnico de Patrimônio PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Vale Refeição e Alimentação, Plano de saúde e ondotologico

Contras: A política da empresa não permite a promoção de técnico para analista

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa acolhedora, séria e boa de trabalhar.

Contras: O cargos e salários não beneficia os técnicos

Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop)