Como é trabalhar na Sesc Itumbiara?

Empresa que engana seus funcionários com relação ao que será sua função na vaga

Itumbiara, GO

Prós: Empresa paga em dia (nunca atrasa), e paga o salário quinzenalmente: paga 40% no penúltimo dia do meio do mês (ex.: dia 14), e os outros 60%, no penúltimo ou antepenúltimo dia do mês (dependendo em que dia cai o feriado, pagam antes do mesmo). Ambiente que favorece a boa qualidade de vida do funcionário.

Contras: A descrição das atribuições da vaga no edital, não condizem com o que você verdadeiramente vai fazer na empresa. Exemplo: no edital está descrito que você fará x, y e z, e quando você entra e começa a trabalhar, você além de fazer o x, y e o z, também faz a, b, c, d, e, f, h, i, j.... Ou seja: você é um faz tudo, inclusive realizando tarefas que não são atribuições do cargo para o qual você foi admitido. Você faz TUDO, TUDO é centralizado em cima de você, é pressão e estresse constantes, e o salário de 3000 e pouco, não compensa para o tanto de atividades que você tem que fazer, e que você só fica sabendo, depois que já está trabalhando na empresa. Um exemplo: professor de educação física e odontologista, fazendo serviços administrativos e financeiros, dentre outras várias coisas... E também, um profissional tem que ficar substituindo o outro, porque a empresa não contrata, o que prejudica o trabalho do profissional que teve que substituir. Não recomendo trabalharem aqui sob esse regime, e assim que achar outro emprego, pulo fora.

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais, e não colocar um só para fazer diversas tarefas/funções, pois sobrecarrega o funcionário, inclusive nas férias.