Como é trabalhar na Servtec?

Sólida e em constante crescimento.

Analista de Infraestrutura Júnior

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento em dia, empresa de grande porte, comprometida, costuma conservar funcionários e trazer nos colaboradores..............................

Contras: Programa motivacional, encargos e salários

Conselhos para presidência: Mudaria alguns colaboradores que ainda pensam de forma individualista e que precisam ser mais maduros profissionalmente, oportunidades entre os funcionários p/ intercambio p/ outras cidades.

Otimo grupo empresarial e uma bela experiencia para o aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motivação de colaboradores, plano de carreira, abertura para aprendizagem e adaptação de colaboradores à novos desafios. Valorização dos colaboradores principalmente quando estavamos em desafios fora da matriz em outros estados Brasileiros.

Contras: O fato de os matriarcas terem vendido uma parte da Rold para outro grupo. Eles valorizavam melhor seus colaboradores e parceiros. Falta de perpetuação da rold pela linha hereditaria dos patriarcas.

Conselhos para presidência: Buscar incessantemente os resultados para o grupo sem desvalorizar o seu maior ativo (coloboradores e parceiros).

Minha avaliação e sempre ser grato com as pessoas que meu ajudou na minha carreira

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A união e valorização dos funcionários.fiquei 3 anos na empresa sempre fui bem tratado nas horas mais difícil estavam do meu lado me ajudando​ muito grato por ter trabalhado na servtc

Contras: Não acho ponto negativo,a servtec é uma ótima empresa nunca atrasou meu salário sempre estava ajudando o colaborador a crescer na dentro dá empresa

Conselhos para presidência: Ser dedicado ter força de vontade para que a empresa cresça com o crescimento dá empresa vc vai crescer junto

Bom

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Paga-se em dia, pessoas boas de se trabalhar. Além dois benefícios serem bastante elevados. Boa oportunidade.

Contras: Clientes que não valorizam o trabalho prestado pela empresa. Empresa sempre acatando o que o cliente quer fazer, algumas vezes faltou um pouco de conversa.

Empresa boa

Auxiliar de Manutenção Pleno

Campinas, SP

Prós: Boa para trabalhar , otima empresa muitos beneficios e otimo salario para em dia e tudo correto conforme combinado, vale transporte pago em dinheiro

Contras: chance de crescimento depende do contrato se for pequeno voce nao tera ficara sempre na mesma , aumento de salario tambem muito dificil de conseguir pois contrato sempre tenta diminuir gastos

Servtec