Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Servopa?

35 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Já foi melhor.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento sempre em dia, fácil acesso a empresa (condução).

    Contras: Desvalorização dos funcionários, a opinião dos funcionários para melhora do local de trabalho não é levada a sério, falta de gerencia adequada, erros consecutivos lesando os clientes com atraso de entrega de veículos causados por má organização, falta de zelo e falta de gerencia o que acaba lesionando os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionalismo Público Mascarado

    Suporte a SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas muito ativas parceiras. Empresa gosta de manter o funcionário por longa data

    Contras: Por conta da empresa manter o funcionário de longa data ela não deixa os demais crescerem. Existem funcionários com mais de 35 anos de casa que não saem do lugar e ainda aterrorizam os que querem crescer dentro da empresa !! Estes estão aposentados com a vida tranquila e não querem sair para dar oportunidade aos outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    É como uma balança.

    Mecânico

    Curitiba, PR


    Prós: Almoço no local, pagamento em dia, cursos de formação na area, ambiente limpo e higienizado, facil acesso a literatura embarcada,

    Contras: Salario nao compativel ao nivel de experiencia, refeição com pouca variedade, dificil acesso de conversa com chefia e diretoria, funcionarios nao tem estimulos para trabalhar, privilegios para poucos, chefia privilegia certos funcionarios e nao sendo imparcial, promessas nao cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    não fui avaliado como deveria

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: muito poucos, não há incentivos ao funcionário de maneira como deveria ser, cada um por si e por ai vai

    Contras: bastante, a gestão é incapaz de mapear de forma incisiva as capacidades de cada funcionário, falta preparo para a gestão, e falta incentivos para os funcionários. muitos profissionais foram deixados de lado e com isso acabaram perdendo estes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Experiência Profissional

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma verdadeira escola de aprendizado tanto na relação pessoal, quanto na profissional.

    Contras: Falta um pouco de atenção em relação ao bem estar do funcionário, a falta de um local apropriado para o descanso logo apos do almoço, me sinto bastante perdido pois não existe um local apropriado que podemos sentar e descansar.

    Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria investir mais em cursos de aprendizado não só para os vendedores mais também para outras áreas, sinto falta de um aprendizado que venha de fora da empresa com ideias e visões diferenciadas , sempre ouço falar em que os vendedores fazem todo o tipo de cursos e participações em workshop acho que algumas areas estão saturadas em relação ao método de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    uma execelente lugar pra aprender e crescer na vida profissional.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Cambé, PR


    Prós: e um lugar bom de trabalho, tem muitos funcionarios copetentes que ensina muito no dia a dia, eles deixa cada funcionario da opiniao pra melhorar o setor de trabalho

    Contras: nos ultimos anos o ponto negativo foi o mal uso de algum profissionais em outra area dentro da empresa para que possa melhorar nesta crise que o brasil passa

    Conselhos para presidência: eu acho que todos presidente de empresa deveria ouvir um pouco mais os funcionarios e pensar se que os funcionarios tem razao ou nao e seguir firme na sua opiniao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ja foi bom...

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho... Otimas pessoas, salario nas vendas bem atrativo... O melhor sao as pessoas,muita gente antiga, pessoas de boa indole... Ali nao se criam picaretas ou aproveitadores...

    Contras: Burocracia dominou...Empresa muito familiar... Servico de despachante nao existe, demoram muito para transferir... Para faturar 1 carro e um parto...Parece que a empresa nao quer vender, se tornou tudo tao travado que a vida dos vendedores virou um caos...

    Conselhos para presidência: Demitir os genros, profissionalizar a administracao e fazer o despachante funcionar...Colocar 1 despachante em cada loja... Csc nao funciona, so gera burocracia... Centralizar so e bom para alguns, mas a maioria sofre com isso... Vendedores nao sao perfeitos: erram, erram e muito! Pois somos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Desenvolvimento

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: Clima organizacional. Trabalhar na Servopa é leve. Os gestores trabalham gerando um clina de trabalho tranquilo e gostoso de estar no dia-a-dia

    Contras: Plano de carreira. A empresa não disponibiliza um plano de carreira. Não há incentivo de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: pagamentos sempre em dia, salário acima do mercado

    Contras: nepotismo dos chefe prejudicam não só os funcionários mais tbm a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação Servopa

    Consultor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade para fazer excelentes salários de acordo com seu próprio esforço e desempenho, chance de crescer na empresa e alcançar cargos gerenciais.

    Contras: Poderiam fazer um melhor registro salarial na carteira de trabalho, fornecer uma margem melhor nas comissões, poderiam pagar PLR como incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Servopa

Descrição:O Grupo Servopa está no mercado desde 1955 com concessionárias de automóveis, ônibus e motos, além de fornecer peças e serviços especializados para os clientes. Atualmente, comercializa produtos das marcas Peugeot, Volkswagen, Hyundai, Ducati, Honda, Triumph, Audi e Harley Davidson em diferentes concessionárias no estado do Paraná.

Site

RH: quer atrair bons talentos?