Como é trabalhar na Servopa?

Já foi melhor.

Prós: Pagamento sempre em dia, fácil acesso a empresa (condução).

Contras: Desvalorização dos funcionários, a opinião dos funcionários para melhora do local de trabalho não é levada a sério, falta de gerencia adequada, erros consecutivos lesando os clientes com atraso de entrega de veículos causados por má organização, falta de zelo e falta de gerencia o que acaba lesionando os funcionários.

Funcionalismo Público Mascarado

Suporte a SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas muito ativas parceiras. Empresa gosta de manter o funcionário por longa data

Contras: Por conta da empresa manter o funcionário de longa data ela não deixa os demais crescerem. Existem funcionários com mais de 35 anos de casa que não saem do lugar e ainda aterrorizam os que querem crescer dentro da empresa !! Estes estão aposentados com a vida tranquila e não querem sair para dar oportunidade aos outros.

É como uma balança.

Mecânico

Prós: Almoço no local, pagamento em dia, cursos de formação na area, ambiente limpo e higienizado, facil acesso a literatura embarcada,

Contras: Salario nao compativel ao nivel de experiencia, refeição com pouca variedade, dificil acesso de conversa com chefia e diretoria, funcionarios nao tem estimulos para trabalhar, privilegios para poucos, chefia privilegia certos funcionarios e nao sendo imparcial, promessas nao cumpridas.

não fui avaliado como deveria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito poucos, não há incentivos ao funcionário de maneira como deveria ser, cada um por si e por ai vai

Contras: bastante, a gestão é incapaz de mapear de forma incisiva as capacidades de cada funcionário, falta preparo para a gestão, e falta incentivos para os funcionários. muitos profissionais foram deixados de lado e com isso acabaram perdendo estes.

Experiência Profissional

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma verdadeira escola de aprendizado tanto na relação pessoal, quanto na profissional.

Contras: Falta um pouco de atenção em relação ao bem estar do funcionário, a falta de um local apropriado para o descanso logo apos do almoço, me sinto bastante perdido pois não existe um local apropriado que podemos sentar e descansar.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria investir mais em cursos de aprendizado não só para os vendedores mais também para outras áreas, sinto falta de um aprendizado que venha de fora da empresa com ideias e visões diferenciadas , sempre ouço falar em que os vendedores fazem todo o tipo de cursos e participações em workshop acho que algumas areas estão saturadas em relação ao método de trabalho.

Rasoavel

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: O salario é pago no último dia do mês e certo nunca atrasou, vale refeição, Vale transporte, os colegas de trabalho e alguns gestores que passaram por lá que eram bons.

Contras: A gestão é péssima, podia ser bem melhor, dar mais oportunidades para os funcionários, da casa condições de trabalho ruim, falta de ferramenta, por ser filial tudo depende da matriz e esse processo demora muito tempo.

Vendedor

Prós: Referência no segmento com tradição e confiança , há mais de 50 anos no mercado atuando com seriedade e responsabilidade, consórcio , veículos novos e seminovos .

Contras: O processo interno de integração , treinamento e qualificação da equipe comercial poderia ser mais completo , qualificando os vendedores no que diz a estar apto a utilizarem sistemas internos e ter conhecimento dos processos e dos produtos .

uma execelente lugar pra aprender e crescer na vida profissional.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: e um lugar bom de trabalho, tem muitos funcionarios copetentes que ensina muito no dia a dia, eles deixa cada funcionario da opiniao pra melhorar o setor de trabalho

Contras: nos ultimos anos o ponto negativo foi o mal uso de algum profissionais em outra area dentro da empresa para que possa melhorar nesta crise que o brasil passa

Conselhos para presidência: eu acho que todos presidente de empresa deveria ouvir um pouco mais os funcionarios e pensar se que os funcionarios tem razao ou nao e seguir firme na sua opiniao.

Ja foi bom...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho... Otimas pessoas, salario nas vendas bem atrativo... O melhor sao as pessoas,muita gente antiga, pessoas de boa indole... Ali nao se criam picaretas ou aproveitadores...

Contras: Burocracia dominou...Empresa muito familiar... Servico de despachante nao existe, demoram muito para transferir... Para faturar 1 carro e um parto...Parece que a empresa nao quer vender, se tornou tudo tao travado que a vida dos vendedores virou um caos...

Conselhos para presidência: Demitir os genros, profissionalizar a administracao e fazer o despachante funcionar...Colocar 1 despachante em cada loja... Csc nao funciona, so gera burocracia... Centralizar so e bom para alguns, mas a maioria sofre com isso... Vendedores nao sao perfeitos: erram, erram e muito! Pois somos humanos.

Desenvolvimento

Vendedora

Prós: Clima organizacional. Trabalhar na Servopa é leve. Os gestores trabalham gerando um clina de trabalho tranquilo e gostoso de estar no dia-a-dia

Contras: Plano de carreira. A empresa não disponibiliza um plano de carreira. Não há incentivo de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa como um todo.

Servopa

Descrição:O Grupo Servopa está no mercado desde 1955 com concessionárias de automóveis, ônibus e motos, além de fornecer peças e serviços especializados para os clientes. Atualmente, comercializa produtos das marcas Peugeot, Volkswagen, Hyundai, Ducati, Honda, Triumph, Audi e Harley Davidson em diferentes concessionárias no estado do Paraná.