Como é trabalhar na Servopa?

Avaliação Servopa

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade para fazer excelentes salários de acordo com seu próprio esforço e desempenho, chance de crescer na empresa e alcançar cargos gerenciais.

Contras: Poderiam fazer um melhor registro salarial na carteira de trabalho, fornecer uma margem melhor nas comissões, poderiam pagar PLR como incentivo.

Prós: Bom plano de carreira, bom salario,vale refeição, refeitório, plano de saúde e odontologico,alem da possibilidade de transferência para outras filiais do grupo sem problemas

Contras: Pouca comunicação entre setores e chefias, as vezes o funcionário de cargos baixos não é valorizado como deveria ser pelas chefias de setores operacionais

Conselhos para presidência: Reuniões semanais entre setores, gerando assim integração

Sou feliz

Supervisor

Prós: Corina e Anya pessoas amorosas, dedicadas e atenciosa com os funcionários

Contras: falta a lembrança da empresa em lembrar da data de nascimento e tempo de empresa

Conselhos para presidência: reconhecimento dos funcionários com mais de 10 anos

Qualidade de trabalho

Promotor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Reconhece o profissional, gratifica quando atingimos meta,existe muito respeito

Contras: Nao tem ponto negativo,a empresa e simplesmente maravilhos, alias estao tdos os diretores supervisores de parabens

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa ...parabens

Sincera

Supervisor

Prós: Excelente empresa, comecei como vendedor e hj sou supervisor de vendas

Contras: Gostaria que a remuneração fosse mais alta, porém estou satisfeito devido a situação que o nosso país passa

Conselhos para presidência: Excelente empresa para se trabalhar, ótimas oportunidades de crescimento.

Excelemcia

Prós: Recomhecimento pelos funcionariod

Contras: Nao tem pomtod negativos na empresa

dedicacao

Vendedor

Prós: Sou reconhecido profissionalmente e tenho aperfeiçoamentos com cursos muito interessantes

Contras: Nenhum nada a declarar gosto muito da empresa

Conselhos para presidência: Continuar ao lado dos funcionários que automaticamente serão mais dedicados

avaliação 100% garantida

Vendedor

Prós: Equipe, remuneração, amizades, trabalho em grupo, reconhecimento, plano de carreira, etc

Contras: Pontos negativos ao meu ver, até o momento nada

Satisfação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradravel, pessoas de bom caráter

Contras: Poucos benefícios

uma execelente lugar pra aprender e crescer na vida profissional.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: e um lugar bom de trabalho, tem muitos funcionarios copetentes que ensina muito no dia a dia, eles deixa cada funcionario da opiniao pra melhorar o setor de trabalho

Contras: nos ultimos anos o ponto negativo foi o mal uso de algum profissionais em outra area dentro da empresa para que possa melhorar nesta crise que o brasil passa

Conselhos para presidência: eu acho que todos presidente de empresa deveria ouvir um pouco mais os funcionarios e pensar se que os funcionarios tem razao ou nao e seguir firme na sua opiniao.

Servopa

Descrição:O Grupo Servopa está no mercado desde 1955 com concessionárias de automóveis, ônibus e motos, além de fornecer peças e serviços especializados para os clientes. Atualmente, comercializa produtos das marcas Peugeot, Volkswagen, Hyundai, Ducati, Honda, Triumph, Audi e Harley Davidson em diferentes concessionárias no estado do Paraná.