Como é trabalhar na Servopa?

Experiência Profissional

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma verdadeira escola de aprendizado tanto na relação pessoal, quanto na profissional.

Contras: Falta um pouco de atenção em relação ao bem estar do funcionário, a falta de um local apropriado para o descanso logo apos do almoço, me sinto bastante perdido pois não existe um local apropriado que podemos sentar e descansar.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria investir mais em cursos de aprendizado não só para os vendedores mais também para outras áreas, sinto falta de um aprendizado que venha de fora da empresa com ideias e visões diferenciadas , sempre ouço falar em que os vendedores fazem todo o tipo de cursos e participações em workshop acho que algumas areas estão saturadas em relação ao método de trabalho.

Servopa

Descrição:O Grupo Servopa está no mercado desde 1955 com concessionárias de automóveis, ônibus e motos, além de fornecer peças e serviços especializados para os clientes. Atualmente, comercializa produtos das marcas Peugeot, Volkswagen, Hyundai, Ducati, Honda, Triumph, Audi e Harley Davidson em diferentes concessionárias no estado do Paraná.