Como é trabalhar na Servopa?

uma execelente lugar pra aprender e crescer na vida profissional.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: e um lugar bom de trabalho, tem muitos funcionarios copetentes que ensina muito no dia a dia, eles deixa cada funcionario da opiniao pra melhorar o setor de trabalho

Contras: nos ultimos anos o ponto negativo foi o mal uso de algum profissionais em outra area dentro da empresa para que possa melhorar nesta crise que o brasil passa

Conselhos para presidência: eu acho que todos presidente de empresa deveria ouvir um pouco mais os funcionarios e pensar se que os funcionarios tem razao ou nao e seguir firme na sua opiniao.

Ja foi bom...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho... Otimas pessoas, salario nas vendas bem atrativo... O melhor sao as pessoas,muita gente antiga, pessoas de boa indole... Ali nao se criam picaretas ou aproveitadores...

Contras: Burocracia dominou...Empresa muito familiar... Servico de despachante nao existe, demoram muito para transferir... Para faturar 1 carro e um parto...Parece que a empresa nao quer vender, se tornou tudo tao travado que a vida dos vendedores virou um caos...

Conselhos para presidência: Demitir os genros, profissionalizar a administracao e fazer o despachante funcionar...Colocar 1 despachante em cada loja... Csc nao funciona, so gera burocracia... Centralizar so e bom para alguns, mas a maioria sofre com isso... Vendedores nao sao perfeitos: erram, erram e muito! Pois somos humanos.

Desenvolvimento

Vendedora

Prós: Clima organizacional. Trabalhar na Servopa é leve. Os gestores trabalham gerando um clina de trabalho tranquilo e gostoso de estar no dia-a-dia

Contras: Plano de carreira. A empresa não disponibiliza um plano de carreira. Não há incentivo de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa como um todo.

empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamentos sempre em dia, salário acima do mercado

Contras: nepotismo dos chefe prejudicam não só os funcionários mais tbm a empresa

Avaliação Servopa

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade para fazer excelentes salários de acordo com seu próprio esforço e desempenho, chance de crescer na empresa e alcançar cargos gerenciais.

Contras: Poderiam fazer um melhor registro salarial na carteira de trabalho, fornecer uma margem melhor nas comissões, poderiam pagar PLR como incentivo.

Prós: Bom plano de carreira, bom salario,vale refeição, refeitório, plano de saúde e odontologico,alem da possibilidade de transferência para outras filiais do grupo sem problemas

Contras: Pouca comunicação entre setores e chefias, as vezes o funcionário de cargos baixos não é valorizado como deveria ser pelas chefias de setores operacionais

Conselhos para presidência: Reuniões semanais entre setores, gerando assim integração

Aprendizado.

FunileiroEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Infraestrutura, Espaço, Localização, Comodidade para o Cliente.

Contras: Falta Profissionais, Sem contato direto com o Patrão, deixa a desejar no atendimento, segurança (EPI), Atrasa os prazos de entrega...

Conselhos para presidência: Valorizar o Contribuinte.

Sou feliz

Supervisor

Prós: Corina e Anya pessoas amorosas, dedicadas e atenciosa com os funcionários

Contras: falta a lembrança da empresa em lembrar da data de nascimento e tempo de empresa

Conselhos para presidência: reconhecimento dos funcionários com mais de 10 anos

empresa

Prós: horario de trabalho flexível ,muito bom não se trabalha no feriado

Contras: falta de uniforme so é dado ao funcionário com 3 meses de serviço ,não sei pq se vc não passar na experiência vc devolve

Conselhos para presidência: haver cesta de natal p os funcionários no fim do ano

Qualidade de trabalho

Promotor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Reconhece o profissional, gratifica quando atingimos meta,existe muito respeito

Contras: Nao tem ponto negativo,a empresa e simplesmente maravilhos, alias estao tdos os diretores supervisores de parabens

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa ...parabens

Servopa

Descrição:O Grupo Servopa está no mercado desde 1955 com concessionárias de automóveis, ônibus e motos, além de fornecer peças e serviços especializados para os clientes. Atualmente, comercializa produtos das marcas Peugeot, Volkswagen, Hyundai, Ducati, Honda, Triumph, Audi e Harley Davidson em diferentes concessionárias no estado do Paraná.