Como é trabalhar na Servnews?

Empresa ServNews

Técnico em Eletrônica IV

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente ótimo e agradável, pessoas de ótima índole, onde é possível fazer muitos amigo. Nunca atrasou o salário dos funcionários da empresa.

Contras: Infelizmente não oferece nenhum benefício como vale alimentação ou qualquer outro tipo, não possui setor de engenharia e não tem essa visão mesmo com muitos técnicos formando engenheiros.

Conselhos para presidência: Voltar com os benefícios retirados.

Prós: Campo de diversidade técnica , aprendizado proporcionado . Liberdade para explorar desafios . Ambiente de trabalho bom . Empresa bem estruturada

Contras: A empresa tem um pensamento arcaico, e de regime ditador , não visa prospecção de crescimento e não tem um reconhecimento financeiro a altura , embora o corpo técnico seja excelente .

Conselhos para presidência: Olha o mercado de forma macro e procurar crescer e valorizar os funcionários.

Empresa já foi melhor

Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Funcionários esforçados, altamente capazes e esforçados, todos com alto potencial e com vontade de crescer e contribuir para a empresa, todos muito bons.

Contras: Salário baixo para a qualificação, falta de benefícios, falta de liderança, funcionários não são ouvidos e reconhecidos, corte de benefícios e falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer funcionários e salários mais justos, mudar a mentalidade.

Empresa interessante.

Técnico Eletrônico

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito boa para se desenvolver profissionalmente! Muito bom o ambiente de trabalho!

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e pouco reconhecimento. Precisa mudar a mentalidade.

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário é muito bom levando em consideração que somos espelhos dela.

Empresa não pode se comportar como escola!

Técnico Eletrônico

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com ambiente muito acolhedor, pessoas dispostas a todo momento, e ótimos profissionais. E acima de qualquer coisa um excelente lugar para se desenvolver tecnicamente, forma profissionais de nível muito alto no campo da robótica.

Contras: Salário abaixo da expectativa, disponibilidade para empresa a qualquer momento, pouco reconhecimento profissional se tratando de uma empresa que possui profissionais de alto nível.

Conselhos para presidência: Pensar no lado pessoal e valorizar os seus profissionais.

Corrente

Mecânico de Manutenção

Prós: Flexibilidade, liberdade, não atrasa pagamentos.

Contras: Opinião de funcionário não ouvida, falta de reconhecimento, falta de incentivo ao funcionário, falta de investimento em estudos do funcionário.

Conselhos para presidência: Tornar o local de trabalho o mais agradável possível para todos os funcionários. Afinal é onde passamos o maior tempo de nossas vidas juntos.

Servnews