Como é trabalhar na Servimex?

Incompetência de gestão

Office BoyEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Nenhum

Contras: A empresa é péssima, a gestão e muito amadora, sem nenhuma perspectiva de crescimento nesta empresa, o funcionário em nenhum momento é reconhecido, registro profissional é um e na função e outra para a empresa explorar o funcionário pagando bem menos. Acordem com os seus funcionários.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atento com os funcionários , porque é muita exploração nas servimex.

Servimex

Descrição:A Servimex iniciou suas atividades em 1926, quando o fundador da organização foi nomeado Despachante Especial junto à Alfândega de Santos. Ao longo desses anos, a empresa vem crescendo e consolidando-se como uma das mais abrangentes provedoras de serviços na área de Comércio Exterior. Atualmente, a terceira geração de dirigentes da empresa vem expandindo a organização, mesclando os modernos conceitos de gestão com a filosofia herdada de seus antecessores. A Servimex conta com uma equipe altamente qualificada e com larga experiência na área de Comércio Exterior. Esses profissionais participam constantemente de programas de reciclagem, focados nos modernos conceitos de “supply chain”. Investindo nos mais sofisticados recursos tecnológicos, a Servimex disponibiliza aos seus clientes as mais avançadas ferramentas de Logística Internacional.