Como é trabalhar na Servimex?

Excelente! Humanidade e Eficiência estão no sangue desta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa em expansão, oportunidades de crescimento, comunicação clara, tratamento humanizado dos colaboradores

Contras: Funcionários acabam sobrecarregados, não paga hora extra nem tem banco de horas

Conselhos para presidência: A Servimex tem um potencial enorme de fidelizar seus colaboradores, algumas vezes surge a insatisfação por falta de avaliação de desempenho clara.

Servimex

Descrição:A Servimex iniciou suas atividades em 1926, quando o fundador da organização foi nomeado Despachante Especial junto à Alfândega de Santos. Ao longo desses anos, a empresa vem crescendo e consolidando-se como uma das mais abrangentes provedoras de serviços na área de Comércio Exterior. Atualmente, a terceira geração de dirigentes da empresa vem expandindo a organização, mesclando os modernos conceitos de gestão com a filosofia herdada de seus antecessores. A Servimex conta com uma equipe altamente qualificada e com larga experiência na área de Comércio Exterior. Esses profissionais participam constantemente de programas de reciclagem, focados nos modernos conceitos de “supply chain”. Investindo nos mais sofisticados recursos tecnológicos, a Servimex disponibiliza aos seus clientes as mais avançadas ferramentas de Logística Internacional.