Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Servimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Servimed

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Bauru, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Servimed, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Entrevista extremamente "cansativa", na minha opinião é "muito elaborada" e demorada para o tipo de cargo. Processo seletivo bem extenso, além das entrevistas foi necessário realizar teste de Excel. (o que acho bem legal, pois assim se tem real noção do quanto o candidato domina a ferramenta) Diferente da entrevista, o teste achei bem apropriado para a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado quanto a situações "X" como eu agiria, além de ter sido solicitado para contar alguma experiencias reais em empregos anteriores

Negociação: Apesar de estar empregada ao participar do processo seletivo e ganhar mais na empresa que estava, tentei negocia o salario, mas eles não dão essa abertura, é o valor proposto e pronto, sem choro!

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Bauru, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Servimed.

Entrevista: Processo seletivo com RH somente, em entrevista presencial. Pediram para detalhar as experiencias anteriores e explicaram os detalhes da vaga. Eram duas funcionarias do RH que participaram da entrevista e não fui para etapa com gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas iniciais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).