Como é trabalhar na Servimed?

Representante de Vendas

Queimados, RJ

Prós: Respeito ao Cliente e ao Representante, proporcionando credibilidade quando acontecer qualquer adversidade. A comunicação é clara e razoável.

Contras: Muitas mudanças em reestruturação sem o tempo suficiente para maturação e proporcionando dificuldades na rentabilidade do representante de vendas externo.

Conselhos para presidência: Mudanças que geram competitividade para o mercado externo imediatamente e não só estruturar internamente para depois saber como reagirá o mercado e tomar, muito devagar, as decisões necessárias para retomar o crescimento.

Distribuição de Medicamentos

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinamica , com boa estrutura, correta, planejamento estrategico e com muito potencial de crescimento . Gestao equilibrada e que permite o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estruturas e controles um pouco falhos. Gestão nem sempre proxima as equipes operacionais. Turn over muito elevado. Procedimentos um pouco confusos.

Empresa com grande crescimento

Analista de Logística Pleno

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Os benefícios da empresa são excelentes e as oportunidades de crescimento dentro da empresa são muito grande! Empresa bem estruturada e o setor de planejando é excelente.

Contras: Os gestores São muito arrogantes, o RH é muito distante dos colaboradores o que dificulta muito, mas no geral é uma excelente empresa para construir uma carreira.

Conselhos para presidência: Reveja os gerentes dos CDs.

Amo onde trabalho por isso quero vela crescer!

Conferente I

Bauru, SP

Prós: Sempre muito acertiva em relação ao salario. E projetos. Com recursos para crescimento dos colaboradores. Muitos equipamentos e sempre buscando crescer diante do mercado.

Contras: Deveria dar mais importância a horarios dos colaboradores, ouvir mais as ideias de seus funcionários fazem qualquer empresa crescer sempre mais!

Conselhos para presidência: Mais investimento com publicidades seria otimo. Dar mais atenção as ideias de seus colaboradores!!

reconhecimento, foco em resultados, valorização de pessoas.

Prós: uma empresa muito organizada, com valores extraordinários, oportunidades de crescimento.

Contras: índice de rotatividade, recursos humanos despreparados, estratégia comercial, absenteísmo,

Conselhos para presidência: contratar um direito comercial de mercado e desenvolver gerência de RH

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Analista de Finanças Pleno

Bauru, SP

Prós: Relacionamento com o restante da equipe é muito bom. Empresa séria e que valoriza os funcionários. Possui benefícios como plano de saúde, odontológico, etc.

Contras: Como toda empresa grande, em determinados momentos há processos de reestruturação e nunca sabemos se poderá haver corte de funcionários na nossa área.

Empresa referência no segmento.

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria e comprometida com o cliente. Logistica eficiente entrega em 24 horas. Leque grande de produtos e preços competitivos. Equipe alinhanda com a visão da empresa. Otimo ambiente de trabalho e tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Podia ser melhor as comissões, muda muito e as metas e comissões sempre tem mudanças sem a prévia comunicação. Muita cobrança para nada de beneficio...

Muito boa empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: muito boa empresa, salário, almoço, janta muito boa, vale transporte, convenio com a Unimed. Gostaria muito de voltar a trabalhar com a servimed

Contras: horário noturno, e não poder mudar de turno. isso acaba desgastando muito fazendo, muitas pessoas pedirem a conta. Na época que trabalhe.. as pessoas que trabalham mais, não era valorizadas

Conselhos para presidência: Ser mais organizada

Excelente empresa em Bauru

Especialista

Bauru, SP

Prós: A empresa consegue manter um excelente clima organizacional, trata os funcionários com muito respeito, seriedade, acompanhamento de resultados.

Contras: A crise de 2016 fez com que houvesse a necessidade de cortes de pessoal, muitas pessoas competentes deixaram a empresa e fazem bastante falta.

Empresa para crescer profissionalmente em bauru

Comprador Pleno

Bauru, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, oportunidades, experiência! Ajudou na construção da minha carreira, investiu na minha formação acadêmica, e retribuiu.

Contras: A empresa passou por alguns cortes para se adaptar a situação atual do mercado, ainda sofre com a pressão das distribuidoras nacionais na área geográfica em que atua

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).