Como é trabalhar na Servimed?

Representante de Vendas

Queimados, RJ

Prós: Respeito ao Cliente e ao Representante, proporcionando credibilidade quando acontecer qualquer adversidade. A comunicação é clara e razoável.

Contras: Muitas mudanças em reestruturação sem o tempo suficiente para maturação e proporcionando dificuldades na rentabilidade do representante de vendas externo.

Conselhos para presidência: Mudanças que geram competitividade para o mercado externo imediatamente e não só estruturar internamente para depois saber como reagirá o mercado e tomar, muito devagar, as decisões necessárias para retomar o crescimento.

Uma pena não ser ouvido pela Diretoria

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: As pessoas o ambiente de trabalho torna a Servimed Comercial Ltda uma empresa fantástica. O salário é bom quando comparado ao mercado tem benefícios atraente como carro da empresa.

Contras: A diretoria não busca se envolver perante a sua equipe não investe em treinamentos o setor de Recursos humanos não se movimenta perante a equipe externa deixando a desejar para esses profissionais.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários...conhecimentos para equipe e ouçam os seus funcionários.

Possível fazer carreira!

Bauru, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons, salário acima da média da cidade e oportunidade para crescer dentro da organização através de seleções internas.

Contras: Alguns gestores não tem o preparo para estarem nas posições que exercem, falta compreensão e conhecimento dos processos e não sabem gerenciar pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os prestadores de serviço internos, muito caro para pouca qualidade.

Ótima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar ! Tem uma ótima gestão de pessoas e processo ! Possui benefícios básicos porém essenciais e muito bons para o dia a dia

Contras: Não tenho muito para falar dos pontos negativos da empresa pois o tempo que estive lá sempre me acolheu muito bem e atendeu as minhas necessidades

Empresa com grande crescimento

Analista de Logística Pleno

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Os benefícios da empresa são excelentes e as oportunidades de crescimento dentro da empresa são muito grande! Empresa bem estruturada e o setor de planejando é excelente.

Contras: Os gestores São muito arrogantes, o RH é muito distante dos colaboradores o que dificulta muito, mas no geral é uma excelente empresa para construir uma carreira.

Conselhos para presidência: Reveja os gerentes dos CDs.

Amo onde trabalho por isso quero vela crescer!

Conferente I

Bauru, SP

Prós: Sempre muito acertiva em relação ao salario. E projetos. Com recursos para crescimento dos colaboradores. Muitos equipamentos e sempre buscando crescer diante do mercado.

Contras: Deveria dar mais importância a horarios dos colaboradores, ouvir mais as ideias de seus funcionários fazem qualquer empresa crescer sempre mais!

Conselhos para presidência: Mais investimento com publicidades seria otimo. Dar mais atenção as ideias de seus colaboradores!!

reconhecimento, foco em resultados, valorização de pessoas.

Prós: uma empresa muito organizada, com valores extraordinários, oportunidades de crescimento.

Contras: índice de rotatividade, recursos humanos despreparados, estratégia comercial, absenteísmo,

Conselhos para presidência: contratar um direito comercial de mercado e desenvolver gerência de RH

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Analista de Finanças Pleno

Bauru, SP

Prós: Relacionamento com o restante da equipe é muito bom. Empresa séria e que valoriza os funcionários. Possui benefícios como plano de saúde, odontológico, etc.

Contras: Como toda empresa grande, em determinados momentos há processos de reestruturação e nunca sabemos se poderá haver corte de funcionários na nossa área.

Distribuição de Medicamentos

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinamica , com boa estrutura, correta, planejamento estrategico e com muito potencial de crescimento . Gestao equilibrada e que permite o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estruturas e controles um pouco falhos. Gestão nem sempre proxima as equipes operacionais. Turn over muito elevado. Procedimentos um pouco confusos.

Empresa em reestruturação

Consultor

Campinas, SP

Prós: benefícios e honestidade,pagamentos efetivados corretamente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,problemas de logística.

Conselhos para presidência: valorização e oportunidades para promoções(reconhecimento) bolsa estudos para aperfeiçoamento do funcionário e mais benefícios tais como: vale alimentação,seguro do carro.

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).