Como é trabalhar na Servimed?

Representante de Vendas

Queimados, RJ

Prós: Respeito ao Cliente e ao Representante, proporcionando credibilidade quando acontecer qualquer adversidade. A comunicação é clara e razoável.

Contras: Muitas mudanças em reestruturação sem o tempo suficiente para maturação e proporcionando dificuldades na rentabilidade do representante de vendas externo.

Conselhos para presidência: Mudanças que geram competitividade para o mercado externo imediatamente e não só estruturar internamente para depois saber como reagirá o mercado e tomar, muito devagar, as decisões necessárias para retomar o crescimento.

excelente empresa

Assistente

Bauru, SP

Prós: Melhor estrutura na área administrativa que já trabalhei

Contras: Muito cacique para pouco índio.. empresa muito inchada com cargos de liderança

Conselhos para presidência: melhorias de processos, diminuição das lideranças

trabalho

Supervisor

Bauru, SP

Prós: Bom salários. Bom ambiente de trabalho. Benefícios.

Contras: Um pouco desorganizada ainda em suas estruturas de apoio. Falta plano de carreira e jobrotation.

Conselhos para presidência: Aproveitar os líderes em todas as unidades. Não necessário deixa los presos as unidades de trabalho. Com isto há uma valorização maior do profissional e por consequência melhor aproveitamento do mesmo.

avaliação

Assistente

Bauru, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar.

Contras: Poucas chances de crescimento para externos.

boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: crescimento pois a empresa disponibiliza aos seus colaboradores a carreira e também reconhece por individual . otimo ambiente de trabalho .,

Contras: a empresa coloca seus supervisores muito colado nos colaboradores , deixando os totalmente desconfortáveis e prejudicando seu ritmo de trabalho

Bom

Consultor de Vendas

Bauru, SP

Prós: Honra com seus compromissos. Paga direito e nos dias certos os pagamentos de salário, férias, prêmios e 13°

Contras: Mão de obra interna não preparada

Empresa em reestruturação

Consultor

Campinas, SP

Prós: benefícios e honestidade,pagamentos efetivados corretamente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,problemas de logística.

Conselhos para presidência: valorização e oportunidades para promoções(reconhecimento) bolsa estudos para aperfeiçoamento do funcionário e mais benefícios tais como: vale alimentação,seguro do carro.

melhoria contínua

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito satisfatório.

Contras: Acúmulo de funções devido aos cortes de funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar a liderança da empresa. "Existem muitos caciques para poucos índios. "

a transparência faz com que nos aentimos seguros de onde estamos

Conferente

Bauru, SP

Prós: Um ponto positivo é a flexibilidade de horário...

Contras: os pontos negativos salário e resolução de problemas administrativos

Conselhos para presidência: Fazer os funcionários felizes faz com que o trabalho seja melhor

funcionários mais contentes

Conferente

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho ,o horário

Contras: salário, benefícios não valem a pena

Conselhos para presidência: o sorocred poderia ser alimentação, como uma bonificação, caso o funcionário falte perde o direito

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).