Como é trabalhar na Servimed?

Ótimo lugar!

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, lugar ótimo para agregar conhecimento, desenvolvimento, oportunidade de fazer carreira na empresa e ter reconhecimento.

Contras: Empresa não possui nenhum benefício 100%, não possui vale alimentação ou refeição, não possui programa de participação nos lucros da empresa.

Uma pena não ser ouvido pela Diretoria

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: As pessoas o ambiente de trabalho torna a Servimed Comercial Ltda uma empresa fantástica. O salário é bom quando comparado ao mercado tem benefícios atraente como carro da empresa.

Contras: A diretoria não busca se envolver perante a sua equipe não investe em treinamentos o setor de Recursos humanos não se movimenta perante a equipe externa deixando a desejar para esses profissionais.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários...conhecimentos para equipe e ouçam os seus funcionários.

Ótima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar ! Tem uma ótima gestão de pessoas e processo ! Possui benefícios básicos porém essenciais e muito bons para o dia a dia

Contras: Não tenho muito para falar dos pontos negativos da empresa pois o tempo que estive lá sempre me acolheu muito bem e atendeu as minhas necessidades

Amo onde trabalho por isso quero vela crescer!

Conferente I

Bauru, SP

Prós: Sempre muito acertiva em relação ao salario. E projetos. Com recursos para crescimento dos colaboradores. Muitos equipamentos e sempre buscando crescer diante do mercado.

Contras: Deveria dar mais importância a horarios dos colaboradores, ouvir mais as ideias de seus funcionários fazem qualquer empresa crescer sempre mais!

Conselhos para presidência: Mais investimento com publicidades seria otimo. Dar mais atenção as ideias de seus colaboradores!!

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Analista de Finanças Pleno

Bauru, SP

Prós: Relacionamento com o restante da equipe é muito bom. Empresa séria e que valoriza os funcionários. Possui benefícios como plano de saúde, odontológico, etc.

Contras: Como toda empresa grande, em determinados momentos há processos de reestruturação e nunca sabemos se poderá haver corte de funcionários na nossa área.

Empresa referência no segmento.

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria e comprometida com o cliente. Logistica eficiente entrega em 24 horas. Leque grande de produtos e preços competitivos. Equipe alinhanda com a visão da empresa. Otimo ambiente de trabalho e tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Podia ser melhor as comissões, muda muito e as metas e comissões sempre tem mudanças sem a prévia comunicação. Muita cobrança para nada de beneficio...

Excelente empresa em Bauru

Especialista

Bauru, SP

Prós: A empresa consegue manter um excelente clima organizacional, trata os funcionários com muito respeito, seriedade, acompanhamento de resultados.

Contras: A crise de 2016 fez com que houvesse a necessidade de cortes de pessoal, muitas pessoas competentes deixaram a empresa e fazem bastante falta.

Distribuição de Medicamentos

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinamica , com boa estrutura, correta, planejamento estrategico e com muito potencial de crescimento . Gestao equilibrada e que permite o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estruturas e controles um pouco falhos. Gestão nem sempre proxima as equipes operacionais. Turn over muito elevado. Procedimentos um pouco confusos.

Empresa de cultura mais tradicional, focada no crescimento do negócio e engajamento.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Empresa ética e dinâmica. Há uma preocupação com o clima e engajamento dos colaboradores da empresa. Empresa séria, com vontade de melhorar os processos e crescer.

Contras: Estrutura para tomada de decisão mais estratificada, podendo demorar na tomada de decisões. Necessidade de trabalhar mais próximo do planejamento estratégico e não só do emergencial.

Excelente empresa

Auxiliar de Estoque

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa paga em dia.

Contras: Existe programa de PPR, porém nos últimos anos não foi possível atingir.

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).