Como é trabalhar na Servimed?

salário

Operador de Atendimento

Bauru, SP

Prós: Paga em dia seus funcionários, só isso.

Contras: Não oferece um salario digno e nenhum benefício

Conselhos para presidência: aumentar o salário, conforme a atuação

Boa empresa porém sem perspectivas de crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Refeitório limpo, comida variada e equilibrada, empresa oferece área de descanso, ambiente de trabalho agradável, oferece estacionamento para colaboradores

Contras: Apesar do bom ambiente de trabalho, a empresa tem poucos benefícios e não existe plano de cargos e salários, dificultando a ascensão profissional dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Elabore um plano de carreira, assim os colaboradores terão mais motivação e esclarecimento de como alcançar sucesso profissional dentro da empresa.

boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: crescimento pois a empresa disponibiliza aos seus colaboradores a carreira e também reconhece por individual . otimo ambiente de trabalho .,

Contras: a empresa coloca seus supervisores muito colado nos colaboradores , deixando os totalmente desconfortáveis e prejudicando seu ritmo de trabalho

Bom

Consultor de Vendas

Bauru, SP

Prós: Honra com seus compromissos. Paga direito e nos dias certos os pagamentos de salário, férias, prêmios e 13°

Contras: Mão de obra interna não preparada

Empresa em reestruturação

Consultor

Campinas, SP

Prós: benefícios e honestidade,pagamentos efetivados corretamente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,problemas de logística.

Conselhos para presidência: valorização e oportunidades para promoções(reconhecimento) bolsa estudos para aperfeiçoamento do funcionário e mais benefícios tais como: vale alimentação,seguro do carro.

melhoria contínua

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito satisfatório.

Contras: Acúmulo de funções devido aos cortes de funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar a liderança da empresa. "Existem muitos caciques para poucos índios. "

a transparência faz com que nos aentimos seguros de onde estamos

Conferente

Bauru, SP

Prós: Um ponto positivo é a flexibilidade de horário...

Contras: os pontos negativos salário e resolução de problemas administrativos

Conselhos para presidência: Fazer os funcionários felizes faz com que o trabalho seja melhor

funcionários mais contentes

Conferente

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho ,o horário

Contras: salário, benefícios não valem a pena

Conselhos para presidência: o sorocred poderia ser alimentação, como uma bonificação, caso o funcionário falte perde o direito

Uma pena não ser ouvido pela Diretoria

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: As pessoas o ambiente de trabalho torna a Servimed Comercial Ltda uma empresa fantástica. O salário é bom quando comparado ao mercado tem benefícios atraente como carro da empresa.

Contras: A diretoria não busca se envolver perante a sua equipe não investe em treinamentos o setor de Recursos humanos não se movimenta perante a equipe externa deixando a desejar para esses profissionais.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários...conhecimentos para equipe e ouçam os seus funcionários.

Ótima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar ! Tem uma ótima gestão de pessoas e processo ! Possui benefícios básicos porém essenciais e muito bons para o dia a dia

Contras: Não tenho muito para falar dos pontos negativos da empresa pois o tempo que estive lá sempre me acolheu muito bem e atendeu as minhas necessidades

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).