Como é trabalhar na Servimed?

salário

Operador de Atendimento

Bauru, SP

Prós: Paga em dia seus funcionários, só isso.

Contras: Não oferece um salario digno e nenhum benefício

Conselhos para presidência: aumentar o salário, conforme a atuação

boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: crescimento pois a empresa disponibiliza aos seus colaboradores a carreira e também reconhece por individual . otimo ambiente de trabalho .,

Contras: a empresa coloca seus supervisores muito colado nos colaboradores , deixando os totalmente desconfortáveis e prejudicando seu ritmo de trabalho

Bom

Consultor de Vendas

Bauru, SP

Prós: Honra com seus compromissos. Paga direito e nos dias certos os pagamentos de salário, férias, prêmios e 13°

Contras: Mão de obra interna não preparada

Empresa em reestruturação

Consultor

Campinas, SP

Prós: benefícios e honestidade,pagamentos efetivados corretamente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,problemas de logística.

Conselhos para presidência: valorização e oportunidades para promoções(reconhecimento) bolsa estudos para aperfeiçoamento do funcionário e mais benefícios tais como: vale alimentação,seguro do carro.

melhoria contínua

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito satisfatório.

Contras: Acúmulo de funções devido aos cortes de funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar a liderança da empresa. "Existem muitos caciques para poucos índios. "

a transparência faz com que nos aentimos seguros de onde estamos

Conferente

Bauru, SP

Prós: Um ponto positivo é a flexibilidade de horário...

Contras: os pontos negativos salário e resolução de problemas administrativos

Conselhos para presidência: Fazer os funcionários felizes faz com que o trabalho seja melhor

funcionários mais contentes

Conferente

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho ,o horário

Contras: salário, benefícios não valem a pena

Conselhos para presidência: o sorocred poderia ser alimentação, como uma bonificação, caso o funcionário falte perde o direito

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Analista de Finanças Pleno

Bauru, SP

Prós: Relacionamento com o restante da equipe é muito bom. Empresa séria e que valoriza os funcionários. Possui benefícios como plano de saúde, odontológico, etc.

Contras: Como toda empresa grande, em determinados momentos há processos de reestruturação e nunca sabemos se poderá haver corte de funcionários na nossa área.

Empresa referência no segmento.

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria e comprometida com o cliente. Logistica eficiente entrega em 24 horas. Leque grande de produtos e preços competitivos. Equipe alinhanda com a visão da empresa. Otimo ambiente de trabalho e tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Podia ser melhor as comissões, muda muito e as metas e comissões sempre tem mudanças sem a prévia comunicação. Muita cobrança para nada de beneficio...

Excelente empresa em Bauru

Especialista

Bauru, SP

Prós: A empresa consegue manter um excelente clima organizacional, trata os funcionários com muito respeito, seriedade, acompanhamento de resultados.

Contras: A crise de 2016 fez com que houvesse a necessidade de cortes de pessoal, muitas pessoas competentes deixaram a empresa e fazem bastante falta.

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).