Como é trabalhar na Servimed?

Possível fazer carreira!

Bauru, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons, salário acima da média da cidade e oportunidade para crescer dentro da organização através de seleções internas.

Contras: Alguns gestores não tem o preparo para estarem nas posições que exercem, falta compreensão e conhecimento dos processos e não sabem gerenciar pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os prestadores de serviço internos, muito caro para pouca qualidade.

Empresa com grande crescimento

Analista de Logística Pleno

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Os benefícios da empresa são excelentes e as oportunidades de crescimento dentro da empresa são muito grande! Empresa bem estruturada e o setor de planejando é excelente.

Contras: Os gestores São muito arrogantes, o RH é muito distante dos colaboradores o que dificulta muito, mas no geral é uma excelente empresa para construir uma carreira.

Conselhos para presidência: Reveja os gerentes dos CDs.

reconhecimento, foco em resultados, valorização de pessoas.

Prós: uma empresa muito organizada, com valores extraordinários, oportunidades de crescimento.

Contras: índice de rotatividade, recursos humanos despreparados, estratégia comercial, absenteísmo,

Conselhos para presidência: contratar um direito comercial de mercado e desenvolver gerência de RH

Muito boa empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: muito boa empresa, salário, almoço, janta muito boa, vale transporte, convenio com a Unimed. Gostaria muito de voltar a trabalhar com a servimed

Contras: horário noturno, e não poder mudar de turno. isso acaba desgastando muito fazendo, muitas pessoas pedirem a conta. Na época que trabalhe.. as pessoas que trabalham mais, não era valorizadas

Conselhos para presidência: Ser mais organizada

Empresa para crescer profissionalmente em bauru

Comprador Pleno

Bauru, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, oportunidades, experiência! Ajudou na construção da minha carreira, investiu na minha formação acadêmica, e retribuiu.

Contras: A empresa passou por alguns cortes para se adaptar a situação atual do mercado, ainda sofre com a pressão das distribuidoras nacionais na área geográfica em que atua

Uma ótima empresa para trabalhar e ter reconhecimento profissional

Representante Comercial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa familiar que valoriza o colaborador, pagamento em dia e forma de trabalho flexível, horário flexível e possibilidade de crescimento profissional

Contras: Não vi nenhum ponto negativo ainda e estou muito satisfeito devido ao meu rendimento e o cargo que ocupo. Pretendo continuar trabalhando na Servimed por um longo período

Possui grandes oportunidades para desenvolvimento do Trabalho.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Bauru, SP

Prós: "Excelente empresa para crescimento profissional. Possui grandes oportunidades para desenvolvimento do trabalho e inclusive com novas tecnologias e propostas inovadoras."

Contras: "É uma Empresa muito dinâmica e por este motivo, passa por constantes alterações de forma geral. É necessário ter flexibilidade para se adaptar.'

razoável

Encarregado Seção

Bauru, SP

Prós: Compreensiva e da oportunidade de crescimento.

Contras: Para cargos "alto" não tem atrativos. . Tipo cesta básica. ..

Bom lugar para trabalhar

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Salário muito bom, horário flexível, não trabalha de sábado, ambiente de trabalho agradável, empresa familiar, vale mercadoria, licença maternidade não entra no INSS

Contras: Não tem benefícios 100%, todos são coparticipativo, não tem PPR, muito trabalho para pouca mão de obra, falta de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Investimento nas pessoas

Boa empresa para trabalhar, recomendo.

Coordenador de Segurança Patrimonial

Bauru, SP

Prós: A busca do RH capacitação dos colaboradores, oferece cursos internos e externos, palestras , cursos motivacionais.A busca do RH capacitação dos colaboradores, oferece cursos internos e externos, palestras , cursos motivacionais.

Contras: As pesquisas de satisfação não são tratadas com a atenção e cuidado que deveriam

Conselhos para presidência: Abrir um canal de comunicação direto com os colaboradores,

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).