Como é trabalhar na Servimed?

Amo onde trabalho por isso quero vela crescer!

Conferente I

Bauru, SP

Prós: Sempre muito acertiva em relação ao salario. E projetos. Com recursos para crescimento dos colaboradores. Muitos equipamentos e sempre buscando crescer diante do mercado.

Contras: Deveria dar mais importância a horarios dos colaboradores, ouvir mais as ideias de seus funcionários fazem qualquer empresa crescer sempre mais!

Conselhos para presidência: Mais investimento com publicidades seria otimo. Dar mais atenção as ideias de seus colaboradores!!

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).