Como é trabalhar na Servimed?

Bom lugar para trabalhar

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Salário muito bom, horário flexível, não trabalha de sábado, ambiente de trabalho agradável, empresa familiar, vale mercadoria, licença maternidade não entra no INSS

Contras: Não tem benefícios 100%, todos são coparticipativo, não tem PPR, muito trabalho para pouca mão de obra, falta de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Investimento nas pessoas

Boa empresa para trabalhar, recomendo.

Coordenador de Segurança Patrimonial

Bauru, SP

Prós: A busca do RH capacitação dos colaboradores, oferece cursos internos e externos, palestras , cursos motivacionais.A busca do RH capacitação dos colaboradores, oferece cursos internos e externos, palestras , cursos motivacionais.

Contras: As pesquisas de satisfação não são tratadas com a atenção e cuidado que deveriam

Conselhos para presidência: Abrir um canal de comunicação direto com os colaboradores,

Ótimo lugar!

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, lugar ótimo para agregar conhecimento, desenvolvimento, oportunidade de fazer carreira na empresa e ter reconhecimento.

Contras: Empresa não possui nenhum benefício 100%, não possui vale alimentação ou refeição, não possui programa de participação nos lucros da empresa.

Boa empresa porém sem perspectivas de crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Refeitório limpo, comida variada e equilibrada, empresa oferece área de descanso, ambiente de trabalho agradável, oferece estacionamento para colaboradores

Contras: Apesar do bom ambiente de trabalho, a empresa tem poucos benefícios e não existe plano de cargos e salários, dificultando a ascensão profissional dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Elabore um plano de carreira, assim os colaboradores terão mais motivação e esclarecimento de como alcançar sucesso profissional dentro da empresa.

Uma pena não ser ouvido pela Diretoria

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: As pessoas o ambiente de trabalho torna a Servimed Comercial Ltda uma empresa fantástica. O salário é bom quando comparado ao mercado tem benefícios atraente como carro da empresa.

Contras: A diretoria não busca se envolver perante a sua equipe não investe em treinamentos o setor de Recursos humanos não se movimenta perante a equipe externa deixando a desejar para esses profissionais.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários...conhecimentos para equipe e ouçam os seus funcionários.

Possível fazer carreira!

Bauru, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons, salário acima da média da cidade e oportunidade para crescer dentro da organização através de seleções internas.

Contras: Alguns gestores não tem o preparo para estarem nas posições que exercem, falta compreensão e conhecimento dos processos e não sabem gerenciar pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os prestadores de serviço internos, muito caro para pouca qualidade.

Ótima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar ! Tem uma ótima gestão de pessoas e processo ! Possui benefícios básicos porém essenciais e muito bons para o dia a dia

Contras: Não tenho muito para falar dos pontos negativos da empresa pois o tempo que estive lá sempre me acolheu muito bem e atendeu as minhas necessidades

Empresa com grande crescimento

Analista de Logística Pleno

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Os benefícios da empresa são excelentes e as oportunidades de crescimento dentro da empresa são muito grande! Empresa bem estruturada e o setor de planejando é excelente.

Contras: Os gestores São muito arrogantes, o RH é muito distante dos colaboradores o que dificulta muito, mas no geral é uma excelente empresa para construir uma carreira.

Conselhos para presidência: Reveja os gerentes dos CDs.

Amo onde trabalho por isso quero vela crescer!

Conferente I

Bauru, SP

Prós: Sempre muito acertiva em relação ao salario. E projetos. Com recursos para crescimento dos colaboradores. Muitos equipamentos e sempre buscando crescer diante do mercado.

Contras: Deveria dar mais importância a horarios dos colaboradores, ouvir mais as ideias de seus funcionários fazem qualquer empresa crescer sempre mais!

Conselhos para presidência: Mais investimento com publicidades seria otimo. Dar mais atenção as ideias de seus colaboradores!!

reconhecimento, foco em resultados, valorização de pessoas.

Prós: uma empresa muito organizada, com valores extraordinários, oportunidades de crescimento.

Contras: índice de rotatividade, recursos humanos despreparados, estratégia comercial, absenteísmo,

Conselhos para presidência: contratar um direito comercial de mercado e desenvolver gerência de RH

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).