Como é trabalhar na Servimed?

reconhecimento, foco em resultados, valorização de pessoas.

Prós: uma empresa muito organizada, com valores extraordinários, oportunidades de crescimento.

Contras: índice de rotatividade, recursos humanos despreparados, estratégia comercial, absenteísmo,

Conselhos para presidência: contratar um direito comercial de mercado e desenvolver gerência de RH

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Analista de Finanças Pleno

Bauru, SP

Prós: Relacionamento com o restante da equipe é muito bom. Empresa séria e que valoriza os funcionários. Possui benefícios como plano de saúde, odontológico, etc.

Contras: Como toda empresa grande, em determinados momentos há processos de reestruturação e nunca sabemos se poderá haver corte de funcionários na nossa área.

Empresa referência no segmento.

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria e comprometida com o cliente. Logistica eficiente entrega em 24 horas. Leque grande de produtos e preços competitivos. Equipe alinhanda com a visão da empresa. Otimo ambiente de trabalho e tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Podia ser melhor as comissões, muda muito e as metas e comissões sempre tem mudanças sem a prévia comunicação. Muita cobrança para nada de beneficio...

Muito boa empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: muito boa empresa, salário, almoço, janta muito boa, vale transporte, convenio com a Unimed. Gostaria muito de voltar a trabalhar com a servimed

Contras: horário noturno, e não poder mudar de turno. isso acaba desgastando muito fazendo, muitas pessoas pedirem a conta. Na época que trabalhe.. as pessoas que trabalham mais, não era valorizadas

Conselhos para presidência: Ser mais organizada

Excelente empresa em Bauru

Especialista

Bauru, SP

Prós: A empresa consegue manter um excelente clima organizacional, trata os funcionários com muito respeito, seriedade, acompanhamento de resultados.

Contras: A crise de 2016 fez com que houvesse a necessidade de cortes de pessoal, muitas pessoas competentes deixaram a empresa e fazem bastante falta.

Empresa para crescer profissionalmente em bauru

Comprador Pleno

Bauru, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, oportunidades, experiência! Ajudou na construção da minha carreira, investiu na minha formação acadêmica, e retribuiu.

Contras: A empresa passou por alguns cortes para se adaptar a situação atual do mercado, ainda sofre com a pressão das distribuidoras nacionais na área geográfica em que atua

Uma ótima empresa para trabalhar e ter reconhecimento profissional

Representante Comercial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa familiar que valoriza o colaborador, pagamento em dia e forma de trabalho flexível, horário flexível e possibilidade de crescimento profissional

Contras: Não vi nenhum ponto negativo ainda e estou muito satisfeito devido ao meu rendimento e o cargo que ocupo. Pretendo continuar trabalhando na Servimed por um longo período

boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: crescimento pois a empresa disponibiliza aos seus colaboradores a carreira e também reconhece por individual . otimo ambiente de trabalho .,

Contras: a empresa coloca seus supervisores muito colado nos colaboradores , deixando os totalmente desconfortáveis e prejudicando seu ritmo de trabalho

Distribuição de Medicamentos

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinamica , com boa estrutura, correta, planejamento estrategico e com muito potencial de crescimento . Gestao equilibrada e que permite o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estruturas e controles um pouco falhos. Gestão nem sempre proxima as equipes operacionais. Turn over muito elevado. Procedimentos um pouco confusos.

Possui grandes oportunidades para desenvolvimento do Trabalho.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Bauru, SP

Prós: "Excelente empresa para crescimento profissional. Possui grandes oportunidades para desenvolvimento do trabalho e inclusive com novas tecnologias e propostas inovadoras."

Contras: "É uma Empresa muito dinâmica e por este motivo, passa por constantes alterações de forma geral. É necessário ter flexibilidade para se adaptar.'

Servimed

Descrição:Fundada em 1973, na cidade de Bauru (SP), a Servimed iniciou suas atividades atendendo apenas farmácias e drogarias locais com medicamentos e produtos farmacêuticos. Hoje, após 40 anos no mercado, a empresa disponibiliza seus serviços para diferentes clientes, como farmácias e drograrias, hospitais e supermercados. A Servimed possui 13 mil itens em seu portfólio, como medicamentos, produtos para higiente pessoal, alimentos, cosméticos e perfumaria. A empresa possui três centros de distribuição: dois em Bauru (SP) e um em Ribeirão das Neves (MG).