Como é trabalhar na SERVIER?

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótima infra estrutura,bons salários,todos os funcionários bem qualificados, exigente, séria e competente. Fornece curso aos funcionários. Possui alimentação de qualidade e transporte próprio.

Contras: Para entrar na empresa geralmente só consegue por indicação. Dificilmente retorna como efetivo após ter realizado estágio em outros anos. Equipe muito fechada em si.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

Amo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa busca valorizar os colaboradores, de maneira geral. Os estagiários tem bastante responsabilidades, o que permite um bom desenvolvimento profissional.

Contras: Existem alguns processos extremamente burocráticos. Comparado a outras empresas, o salário não é dos melhores. O salário do estagiário de farmacia aumenta 200 reais a cada seis meses, a cada renovação de contrato como forma de igualar ao salário do mercado. Um outro ponto é que não assinam a carteira dos estagiários

Surreal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Oportunidade de crescimento - Multinacional - convênios com curso ,universidades e etc...

Contras: - não dão muito valor a Jovem aprendiz e estagiários ex: Quando rola alguma votação ou algo do tipo,os mesmo podem dar suas opiniões e votarem mas não podem ganhar o prêmio,apenas funcionários. - baixo salário em comparação com outras empresas.

Conselhos para presidência: Nenhum ....

Ótima

Propagandista Júnior

Brasília, DF

Prós: Acima de tudo respeito pelo funcionário e o fato de ser uma multinacionaonal muito respeitada.

Contras: Realmente, não sei pontuar os pontos negativos além de não ajustar no Brasil suas cotas por conta da crise atual.

Conselhos para presidência: Redução de cotas frente à crise

Analista de Importação

Prós: Ambiente voltado para o desenvolvimento pessoal. Preocupação com performance, e treinamento. Integração com o departamento, benefícios e preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Em uma opinião puramente pessoal, as hierarquias deveriam ser mais rigidamente definidas, explicadas e mantidas.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é dinâmica, está melhorando o tratamento dos empregados e está mais aberta. Ele oferece vários benefícios interessanted, inclusive il restaurante e sistema de van

Contras: É difícil ter oportunidades na empresa. Você entra principalmente segundo uma indicação mas depois as possibilidades de evolução são limitadas

Mais positivo que negativo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foram muitos pontos positivos: aprendizado, responsabilidade, bom ambiente de trabalho, superaçao, equipe unido e sobretudo trabalho de qualidade.

Contras: A pesar de ser uma excelente empresa, tem os seus pontos negativos como aprovação de todos os processos e tarefas, empresa extremamente francesa, cultura francesa.

Gerente

Prós: uma empresa com bastante Estabilidade e com oportunidade de crescimento profissional. benefícios interessantes. salário compatível com mercado.

Contras: a empresa é um pouco conservadora e as vezes não acompanha o mercado. muitos funcionários antigos que não são mais desenvolvidos. alguns gestores fracos.

Excelente empresa para trabalhar e aprender

Analista Pleno

Prós: Excelentes valores definidos; bons benefícios (destaque para transporte da empresa, alimentação no local e previdência privada); ambiente positivo; há incentivo a transversalidade e dá voz ativa ao colaborador; bons treinamentos; apresenta relativa estabilidade da empresa e do colaborador;

Contras: Tempo de crescimento dentro da empresa ainda varia entre as áreas; algumas gestões são mais operacionais do que estratégicas; controle de produtividade muito variável entre funcionários no mesmo nível hierárquico;

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço individual do colaborador; perceber as perdas nos processos o mais rápido possível; conduzir projetos iniciados até o fim, quando possível.

Sempre há o que melhorar, mas estão no caminho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamento de excelência para todos os níveis; ergonomia altamente respeitada; amplo pacote de benefícios e bom programa de qualidade de vida.

Contras: Supervisões diretas falhas e fortemente baseadas em aspectos pessoas, ignorando o perfil profissional; prepotência de cargos de níveis mais elevados em relação aos de níveis mais operacionais.

SERVIER