Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 16%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Segurança

Candidato em União da Vitória, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Interessante chama bem atencao nas parte que eles da atenção para as atividade do colaboradora sobre oque ele pensa e acha eas atitude que deve se tomada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo consiste em duas etapas, prova e sendo aprovado dinâmica em grupo e entrevista, o processo é bem simples e rápido, o ruim só é a espera para ser chamado, pois mesmo sendo aprovado eles dão um prazo de 2 anos para começar a exercer a função, os mais novos tem prioridade, fui chamada 1 ano e meio depois de ser aprovada.

Entrevista de emprego para TI

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo pareceu justo no início. No entanto, achei bem curioso o fato de o candidato aprovado em primeiro lugar (os nomes sao divulgados em edital) já estar trabalhando na empresa há quatro anos, e na mesma área.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belém, PA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: A entrevista foi marcada para as 14h e só fui sair dali 20h30, poderia ter um planejamento melhor acerca disso, mas de resto foi tudo tranquilo, as mulheres que entrevistaram foram ótimas, simpáticas, fizeram perguntas sobre a área em que era o estágio, e não faziam só certo ou errado, tentavam nos ajudar a chegar na resposta, me ensinaram quando errei e me aconselharam tbm. Foi um questionário pra responder e depois uma entrevista individual, no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, toda a sua trajetoria academica, até hoje, uma bibliografia detalhada, incluindo como escolheu o curso em que está hoje, hobbies, conte sobre a família, etc...
    R: Fui bem sincera em tudo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de março de 2013.

Entrevista: justo, porém com muitas etapas. Muitas pessoas foram avaliadas, porém sempre muito atenciosamente. Muitas oportunidades de vagas e diversidade de candidatos

Negociação: não. já era pre fixado

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Processo moroso. São muitas etapas. Mas o processo em si não é difícil. Existe uma prova de conhecimentos gerais, depois é feita dinâmica em grupo, são aplicados os testes psicológicos e a última etapa é a entrevista com o gestor.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: O processo demorou para ser concluído, mas foi conduzido de forma transparente. Foi realizado cadastramento de currículo no site, prova, dinâmica e entrevista com o gestor. No geral foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer um plano de marketing para um evento esportivo.
    R: Elaborei um plano de marketing simplificado adequado ao case apresentado e dentro do tempo previsto no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Muito bom eles não metem empresa é boa paga em dia respeitam seus funcionários não existem herarquia funcionários bem treinados e gostei muito de ter trabalhado

Entrevista de emprego para Pedagoga

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, foi uma otima experiência. acredito que possa ajudar no desenvolvimento deles e da empresa. O salário e os beneficios são os mesmos indicados no edital do processo. O salario é o mesmo independente da unidade no estado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar conosco?
    R: Gosto do trabalho do SESC e acredito que possa ajudar no desenvolvimento deles e da empresa.

Negociação: O salário e os beneficios são os mesmos indicados no edital do processo. O salario é o mesmo independente da unidade no estado.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Um processo tranquilo, um pouco demorado. Durou cerca de 4 meses, mas geralmente 1 vez por mês éramos convocados para algumas das etapas......

P: Pontos fortes e fracos
    R: Flexibilidade e responsabilidade, dificuldade para falar não, em especificados assuntos

Negociação: Já entrei sabendo

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.