Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 16%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Embalador I

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito descontração deixa você a vontade para poder se exprecar gestores competentes perguntas fáceis de acordo com seu currículo gostei muito da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porq escolhe a empresa pra trabalha
    R: Uma da s maiores no setor e q pode dar plano de carreira legal

Negociação: Não fiquei a disposição pra ver a proposta deles

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Demorado, burocrático porém muito transparente, pessoal do RH muito atencioso e educado. Ausência de feedback negativo é um pouco incômodo, mas é bem justificado pela transparência e publicidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pensa para daqui há 5 anos?
    R: Seja honesto e mostre vontade de trabalhar na empresa, os gestores realmente estão interessados em lhe ouvir e o nepotismo ou favorecimento parecem não ocorrer (pelo menos para estágio).

Negociação: Salário ja definido e no patamar das melhores empresas do mercado, como Petrobras, Globo, Vale, Bayer, etc...

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Bom. Prova. Entrevista em média 30 dias para iniciar na empresa. Mas r a media De outras empresas. Osalario e ruim Poderia ser melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com a pressão do cargo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Achei que foi muito bom consegui ficar a vontade, psicóloga simpática atenciosa nos deixa a vontade, fiz uma prova que é muito fácil e depois fui para entrevista.

P: Porque quer trabalhar aqui
    R: Porque quero uma oportunidade de crescer profissionalmente.

Entrevista de emprego para Escriturário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é criterioso e composto por fases eliminatórias, as provas são compostas por conhecimento específico, conhecimentos gerais, atualidades e exame psicotécnico, o qual tem na sua composição a dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    R: Sair com a família, assistir filmes, ler jornais, cuidar da casa e assistir esportes diversos.

Entrevista de emprego para Orientador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Foi bom. Com provas e bem organizado. Inicialmente concorrido. Hoje nem tanto. Conteudo exposto antes bem amplo. Não houve entrevista. 7 vagas

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo durou em torno de 4 meses, muito tranquilo. A empresa se preocupa em passar as informações corretas sobre as etapas e isso ajuda muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui? O que faz nos horários livres?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Maceió, AL

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de março de 2017.

Entrevista: Importante para conhecer os candidatos. Bem estruturado. Organizado. Entrevistas tranquilas, sem pressão. Objetivo. Empresa se preocupa com o candidato.

P: Experiências anteriores

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom, o entrevistador uma moça ótima ,ótima pra conversar deixa vc expo suas qualidades, fala do salário, que as pessoa almoçar lá mesmo tudo de Bom a melhor, ela super legal alegre transmite confiança ao recrutado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se precisasse de ocupar a falta de alguem
    R: Estaria porque sempre faço isto

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Valparaíso de Goiás, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem organizado. Tivemos dinâmica em grupo para resolvermos alguns problemas juntos. E depois tivemos a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um funcionário seu é preso e indica um amigo. Vc contrataria esse amigo?
    R: Não contrataria.

Negociação: Salário já foi dito antes

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.