Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 16%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Barra Mansa, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: o processo seletivo desorganizado, com muitos processos, porem muita demora e atrasos no dia das etapas. cartas marcadas e falta de comprometimento com as pessoas que estão se deslocando para tentar uma oportunidade.

Entrevista de emprego para Designer

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi ótimo, com atividades para compreender as habilidades da função, forneceram as informações e foram claros na orientação do processo.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Bem organizado, prático e coerente com o cargo. Pareceu ser bastante justo também. O retorno entre as etapas foi rápido e sempre por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria em determinada situação em que um cliente se negava a pagar o ingresso de um show de 5 reais.

Entrevista de emprego para Orientador de Público

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Demorado e estressante , processo demorou mais de um ano , ainda não obtive resposta concreta, fiz três fases e esta no aguardando. Muito demorado gerando expectativas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo, expôs uma situação e tínhamos que responder cada qual com sua opinião

Candidato em Boa Vista, RR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 17 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Achei péssimo,exigem que o canditado tenha um perfil.Mas na entrevista acabam selecionando os que tem menos tempo de experiência. Analizam por cara ao invés da experiência da vaga.

P: Porque o Sesc?
    R: Por ser uma Instituição de renome ,onde dá valor pra saúde,educação e cultura.Lugar onde sempre tive vontade de trabalhar.Eu me imaginava trabalhando nessa instituição.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Demorado, estressante, o recrutador não sabia levar a entrevista, sem mesmo saber o que perguntar ao candidato. Com isso, se tornou muito estressante

P: Ponto forte
    R: Determinação

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Perguntas bem dificeis mais dava para responder tudo certinho so não passei então não foi tão facil assim infelizmente nem sempre é o que queremos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc pretende ser profissionalmente.
    R: Um bom profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para RH

Candidato em Ceilândia, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: muito bom no começo não estava confortável, com processo seletivo mas depois gostei muito, da modo que o processo seletivo. gostei muito da empresa também

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que você dever te essa oportunidade de trabalha na empresa?
    R: por que tenho todas as caraterística que a empresa procura e estou disposta a corresponderas as exigências da empresa em quanto estiver exercer um cargo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, a primeira parte consistiu em leitura e escrita de texto, já a segunda parte consistia em uma dinâmica de grupo entre diversos estudantes, onde tivemos que nos organizar como grupo para lidar com uma situação adversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a última exposição em que você foi?
    R: Exposição sobre a fotografia de Chichico Alckmin no IMS SP.

Entrevista de emprego para Professor de Educação Física

Candidato em Natal, RN

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de março de 2017.

Entrevista: perguntas básicas mais voltadas para o perfil do individuo e experiencias anteriores. Interessados em disponibilidade e pessoa disposta aprender sem ter nenhum preconceito com as modalidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você faria aula de dança?
    R: sim

Negociação: não. tem salário fixo

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.