Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 19%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Social do Comércio (SESC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC).

Entrevista: Demoramos muito tempo para ser atendidos. O processo teve duas fase e na entrevista coletiva houve uma dinamica de apresentação pessoal, mas o grupo era grande.

P: Perguntas padrão
    R: suas qualidades, defeitos

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo do sesc é excelente, profissionais super capacitados um dos melhores que já participei e um dos mais difíceis também ate hoje.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmicas de grupo pra mim foi o mais difícil.
    R: Tentei me comportar o mais natural possível, ser eu mesma.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo com 2 etapas. Prova específica e entrevista. Tudo muito organizado e bem explicado. Equipe de Rh sensacional e motivadora. Altamente recomendado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas muito específicas sobre a área na prova

Negociação: Não. Ee tudo já pré estipulado .

Entrevista de emprego para Office Boy

Candidato em Maceió, AL

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de março de 2015.

Entrevista: Bem, foi bastante legal e fácil. A empresa é super grande, organizada, fiquei sozinha com a entrevistadora, ela fez perguntas e não teve nenhuma prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu conhecia a empresa, do trabalho que a mesma oferecia. Perguntou meus defeitos e qualidades também!
    R: Falei que já conhecia a empresa, do trabalho e das unidades que eu conhecia. Falei que não possuía nenhum defeito e que as minhas qualidades era ser bastante organizada, flexível, comunicativa e etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um debate tranquilo,porém demorado e com muitas pessoas.Falou-se artes,espaços não escolares e atendimento ao público.Duas dinâmicas e finalizou com uma encenação. Não teve nada além disso,foi algo mais voltado para personalidade do que saberes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com diversos tipos de público
    R: Nao respondi

Negociação: Não negociei era claro isso

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Estranho: passei nos testes de múltiplas escolhas, que não foi difícil e passei também na prova escrita. Não fiquei sabendo da nota ( eles não divulgam ), mas tinha certeza e confiança de que tinha ido muito bem. Fui convidado para a entrevista: dois gerentes. Eles falaram quase que o tempo todo. Mostrei minhas competências, exibi meus diplomas, minha carteira de trabalho com minha experiência profissional e que cumpria todos os requisitos exigido para o cargo. Não passei e nunca soube o que de fato aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale-nos sobre você e sua experiência
    R: Falei meu nome, quanto tempo tinha de experiência ( no caso, mais de 20 anos, à época), falei sobre minha formação e sobre o projeto de estudo que estava desenvolvendo no mestrado; contei sobre projetos que havia trabalhado e cursos que havia feito recentemente. Não disseram nada, apenas agradeceram pelo meu tempo e nunca mais tive notícia.

Entrevista de emprego para Escriturário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem elaborado, tem várias etapas com prova , avaliação prática, entrevista. Recrutadora bem sincera a respeito da vaga e funções. O processo tem várias etapas porém todas tem retornos rápidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil foi a prova prática no excel porque eu achei pouco tempo para poder desenvolver melhor.
    R: Fiz uma planilha simples com campos que continham formulas que podiam variar bem com a porcentagem que eles queriam.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Ótimo, bem estruturado, com prova, e tudo bem explicado, com assuntos de conhecimentos gerais, matemática, português, na primeira etapa, depois tem prova de redação e depois é informado por email ou ligação se foi aprovado. Mas já sai de la com previsão de quando será a escolha, para não ficar esperando a ligação e se frustrar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova era como um concurso, então tem que estar preparado

• Recebi

Entrevista de emprego para Orientador de Público

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Ele foi bem longo, fiquei cerca de um ano fazendo provas e entrevistas, mas vale a pena no final.Tem avaliações psicológicas e de perfil em grupo e individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinhamos que decidir o que fazer em conjunto, a ideia é que o grupo entrasse num consenso, o que não é fácil, mas foi engraçado como conseguimos.
    R: No final era um ingresso para 8 pessoas, devolvemos o dinheiro de todos e ninguém assistiu ao espetáculo.

Negociação: Não , já estava tudo determinado no edital.

Entrevista de emprego para Recepcionista de Hotel

Candidato em Caldas Novas, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social do Comércio (SESC), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Rigoroso e exigente mas muito tranquilo. Todo o processo seletivo é feito pela psicóloga do Sesc que é simplesmente maravilhosa. Assim como todos os funcionários e chefes de lá, ela deixa os candidatos a vontade durante todas as etapas do processo, muito educada e cordial, sabe enxergar as competências e qualidades de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas difíceis eu não achei que teve alguma, mas é realmente uma entrevista bem diferente das outras empresas. Perguntas como quais são seus hobbies, porque escolheu o Sesc para trabalhar, se possui vícios entre outras coisas.
    R: Procurei responder tudo de maneira clara, objetiva e sincera. O tempo todo fui eu mesma.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.