Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Serviço Social do Comércio (SESC)

6 avaliações (reportado por 36 pessoas)

Orientador de Público - Ex-funcionário - São Paulo, SP

É descontado a percentagem normal sobre o INSS e sobre o FGTS. Outros descontos eu desconheço. Não saberia informar.

Agente de Apoio à Programação - São Paulo, SP

Não tenho como avaliar o vale-transporte pois não utilizo já que tenho condução própria.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do VT infelizmente não cobria meus custos pois considerava o valor da passagem de estudante e meu contrato era para o período de férias, quando o bilhete de estudante não funciona, ou seja, gastei o dobro do que recebi.

Estagiário Superior - Manaus, AM

O vale transporte é no valor de R$140,00 depositado na conta poupança e nao é descontado do salário.

Assistente Social - Belo Horizonte, MG

O valor descontado é de 6 por cento sobre o valor total do salário, o que eu considero justo

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não é vale. São 198 reais para gastar no transporte como quiser. Também é insuficiente se não morar perto da unidade

Saiba mais

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.