Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Serviço Social do Comércio (SESC)

5 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Orientador de Público - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece auxílio material escolar para o funcionário e para os filhos até 12 anos. Esse eu achei diferenciado.

Agente de Apoio à Programação - São Paulo, SP

O seguro de vida é muito bom e oferece várias coberturas. Não tenho como comparar com outros mas acredito que está satisfatório.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida do banco Itaú, pude incluir 4 pessoas como beneficiários do seguro.

Assistente Social - Belo Horizonte, MG

É um seguro que cobre totalmente acidentes fatais e não, os assegurados são de escolha dos funcionários e o valor é bem satisfatório

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Normal. Acho que é obrigatório fazerem seguro de vida para o estagiário. Não precisei usar então não sei dos detalhes

Saiba mais

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.