Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na Serviço Social do Comércio (SESC)

3 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Orientador de Público - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sei que a empresa tem previdência privada para os funcionários e auxilia no pagamento de algunalguns cursos de faculdade.

Agente de Apoio à Programação - São Paulo, SP

Não tenho parâmetros para avaliar, mas acredito que seja um bom plano de previdência privada.

Assistente Social - Belo Horizonte, MG

A contribuição como na maioria das empresas e do inss, o valor descontado também não é muito

Saiba mais

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.