Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serviço Social do Comércio (SESC)

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

O plano varia conforme o cargo e cobre uma boa rede de atendimento de consultas e exames

Vale-Refeição 6 avaliações

E aceito em todos lugares e o valor e compatível com as regiões onde são utilizados.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Não tenho como avaliar o vale-transporte pois não utilizo já que tenho condução própria.

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Operador de Empilhadeira V - Goiânia, GO

Bom

Assistente de Relacionamento I - Ex-funcionário - Brusque, SC

Plano de saúde Unimed, plano odontológico, reembolso farmácia de 70%, desconto de 50% em todos os serviços oferecidos pela Instituição, como educação, academia, restaurate, entre outros.

Analista de Patrimônio Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Auxílio Creche Desconto em Vacinas Acesso aos clubes Vale Transporte Seguro de Vida Previdência Privada Plano Odontológico Seguro de Vida Auxílio Viagem

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimo lugar para se trabalhar, um ambiente onde você tem liberdade de expor seus pensamentos e ideias, e com ótimos benefícios, recomendo para qualquer um.

Agente de Apoio à Programação - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche, desconto para atendimento odontológico A empresa oferece um bom plano de benefícios

Técnico em Atendimento - Guarujá, SP

Excelente ambiente e serviços, equipe de liderança dá suporte necessário e apoio. Muito satisfeita em fazer parte da equipe. Já são 3 anos e me sinto realizada. Salário não é muito alto, porém é um ambiente sadio de trabalho.

Diretor - Belo Horizonte, MG

opção de cartão alimentação ou cartão refeição mais acréscimo referente ao lanche diário. Plano de saúde e odontológico, auxílio creche até 1 ano.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios ótimo, VR com valor compatível, credencial plena do SESC, seguro de vida, infelizmente não tive plano de saúde por se tratar de um contrato temporário.

Técnico em Edificações - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação Benefício de saúde Unimed Odontologia banco de horas Pagamento em dia, nunca houve atraso. Pagamento de duas vezes....

Assistente Administrativa - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação, plano dentário, plano de saude cooparticipativo. Auxílio creche. Vale transporte, Seguro de vida, previdência privada (suprev)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.