Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serviço Social do Comércio (SESC)

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Agemed. Plano completo. Não tem carência inicial. O valor eh pago 100%. Com teto máximo de gastos.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O vale transporte é no valor de R$140,00 depositado na conta poupança e nao é descontado do salário.

Vale-Refeição 3 avaliações

O cartão é aceito em todos os estabelecimentos e é descontado o valor de 3 % sobre o valor total do auxílio oferecido

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Técnico em Edificações - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação Benefício de saúde Unimed Odontologia banco de horas Pagamento em dia, nunca houve atraso. Pagamento de duas vezes....

Assistente Administrativa - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação, plano dentário, plano de saude cooparticipativo. Auxílio creche. Vale transporte, Seguro de vida, previdência privada (suprev)

Enfermeira - Belo Horizonte, MG

Vale lanche, vale refeição sodexo, unimed, cartao do cliente sesc com desconto nos serviços de turismo e saude, plano odontológico, diarias de viagem, etc

Assistente Administrativo - Pirenópolis, GO

Em geral, é uma excelente empresa para se trabalhar. É uma empresa correta, preza pelo bem estar dos seus funcionários e oferece treinamentos constantes.

Analista - Florianópolis, SC

Reembolso medicamento, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, desconto serviços do sesc, previdência privada, odontologia do sesc com desconto

Assistente de TI - Florianópolis, SC

50% de desconto em serviços do Sesc. Fruta nas sextas feiras e massagem na segunda feira. Festas de meio e fim de ano. Flexibilidade no horário.

Aprendiz - Ex-funcionário - Bertioga, SP

Aprendizagem em diversas áreas, crescimento, network, as pessoas ajudam você a aprender as atividades, ambiente descontraído e no final tem chances de te chamar para trabalhar como temporário.

Estagiário Superior - Manaus, AM

Vale transporte e carteirinha do Sesc para utilizar descontos como comerciário. Além de preço especial bem abaixo do normal para estagiário no restaurante

Assistente Administrativo - Mogi das Cruzes, SP

Muitos bons, porém empresa muito política, sem procedimentos e administração muito atrasada... Contrata pessoas sem o perfil para as vagas e

Administração - Ex-funcionário - Belém, PA

A empresa é boa,porém precusa dr mais organizacao e orientacao. Mas é uma empresa boa para se trabalhar. Recomendo para todos que querem trabalhar

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.