Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

240 postagens (79 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Uma ótima empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Bertioga, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, uma excelente empresa do ramo de serviço social, empresa com unidades no Brasil inteiro e oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Não poder efetivar aprendizes, infelizmente esse é o lado negativo, após passar no concurso você tem apenas aquela período de um ano de contrato pra trabalhar, depois precisa fazer outro concurso pra conseguir efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Estável

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento e parceria, amigos de trabalho, a educação e cultura, benefícios culturais muito bons,Acolhimento e parceria, amigos de trabalho, a educação e cultura, benefícios culturais muito bons.

    Contras: Muito lento o plano de carreira, tem funcionários muito bons, mas que são poucos reconhecidos com seus talentos,Muito lento o plano de carreira, tem funcionários muito bons, mas que são poucos reconhecidos com seus talentos

    Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de atualizar o sistema corporativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    O SESC está sempre preocupado com seus cliente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente social, lugar onde você provavelmente ira fazer muitas amizades. Você pode usufruir dos benefícios de desconto das atividades dentro do SESC.

    Contras: Nada que me recorde. No geral o SESC é uma boa empresa a se trabalhar comparada a tantas outras por aí. Minha experiência foi satisfatória e aprendi muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, vale refeição ok, jornada de trabalho dentro dos padrões da lei, sem explorar os funcionários qnto a isso. Certa liberdade para novidades.

    Contras: Trabalhar nos finais de semana em esquema de escala, processos muito demorados para aprovações simples. Empresa agnóstica, onde o funcionário não pode expor sua orientação religiosa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    melhor ambiente de trabalho que já estive.

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Aracaju, SE


    Prós: muito legal, ambiente descontraído, legal, educativo, criativo, responsavel, pontual e entre outros aspectos que você nao encontra em qualquer empresa.

    Contras: o salario poderia ser melhor, pois o serviço oferecido é especializado e qualificado com um custo alto, poderiamos ser mais valorizados na area de TI. e a restrição de alguns cursos no processo de seleção é sem noção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que reflete um modelo em que o profissional é tratado com dignidade.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do funcionário, ótimos benefícios e salario. Ambiente descontraído, incentivo a cultura e lazer, além ótima qualidade de vida. O melhor lugar onde já trabalhei.

    Contras: Não existem um plano de carreira, para mudar de cargo é necessário fazer um outro processo seletivo. No mais, a empresa cumpre com expectativa de um local que oferece qualidade de vida para os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desenvolver a policita de Recursos Humanos, procurando valorizar o seu capital intelectual.

    Coordenador Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Ambiente de trabalho e a proximidade do acesso a Cultura, Serviços Sociais, Serviços esportivos. Tem um plano de beneficios bastante atraente.

    Contras: A empresa não possui um plano de desenvolvimento de carreira, não efetua nenhum tipo de avaliação funcional, não possui um plano de desenvolvimento e melhoria funcional. Somente promove funcionarios com indicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É bom mas parece que tá ruim

    Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Legal trabalhar aqui. Salário em dia e benefícios para o funcionário. Plano de cargos e salários. Pessoas interessadas. Salários bons. Previsa

    Contras: Não gosto de trabalhar aqui pq é tudo muito lento e pesado. Não tem liberdade e as pessoas são burras. Salário não atrasa mas não compensa o stress

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    aproveitosa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: pontualidade no pagamento, cumprimento de regras internas e pagamento de acertos

    Contras: Não pagam o salariondo mercado gestores fazem o que acham de melhor para eles não para empresa Não tem respeitos pelos funcionários diretores usam nepotismo

    Conselhos para presidência: rever plano de carreiras, ter seus funcionários como onmaior patrimônio para empresa Não fazer seus diretores como único meios de fazer implementos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    otima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas boas e com visao geral pra todos , lugar descontraido , divertido e familiar , tos tem o seu reconhecimento decoreente a seus esforços

    Contras: A empresa em si nao tem pontos negativos , esta sempre visando pelo lado do funcionario ,a unica coisa ruin sao fofocas diarias mas nao so la como em qualquer outra empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?